"como assim os dois?"

2.4K 209 128
                                    

O mesmo colocava os joelhos sob a cama se aproximando de mim e tirando minhas mãos, que cobriam minhas partes.

- se queria tanto, podia ter me falado.

Eu o encarava, os olhos dele naquele momento se tornavam hipnotizantes. Eu sinto sua mão descer pela minha barriga devagar, chegando onde ele queria. Eu ainda não conseguia tirar meus olhos dos seus, e ele nem sequer ousava desviar o olhar. Ele deslizava os dedos pela minha intimidade molhada, eu suspirava forte sentindo meu corpo se contrair, logo ele penetra seus dois dedos em mim, me fazendo soltar um gemido baixo... eu conseguia ver seu sorriso de satisfação, aquilo me excitava.

- que feio, vocês nem pensaram em me chamar? – Bill se escorava na porta nos olhando.

Quando eu finalmente desvio o olhar para olhar Bill, Tom acelera a velocidade, me tirando mais um gemido

- quem tá com a mão na sua buceta sou eu, não ele. – Tom sorria como se já estivesse esperando que isso fosse acontecer. Eu jogo a cabeça para trás e ele beija meu pescoço

Eu ouvia o barulho da porta se fechando e meu único pensamento era "os dois?"

Bill se senta atrás de mim me fazendo escorar as costas em seu peito, logo ele tira minha blusa.

- estou impressionado, eu deveria ter visto isso antes. – ele falava brincando e apertando meus seios, me fazendo segurar e apertar seu braço.

- esperem... – eu dizia entre gemidos.

Tom apenas solta um sorriso e desce sua boca até minha intimidade, sem deixar de fazer movimentos de vai e vem com os dedos.

Conforme ele me chupava, acelerava os movimentos dos dedos e Bill apertava meus seios com mais força, eu realmente não sabia onde me concentrar. Eu arranhava os braços dele enquanto a outra mão estava na cabeça de Tom, ele não deixava de me olhar um segundo se quer... os olhos castanhos fixos em mim me deixavam louca.

- se eu soubesse que sua cara de puta era tão linda eu tinha te fodido antes...

Ele fala, e volta me chupar, eu me sinto no meu limite, não conseguia mais segurar. Eu sentia bill duro nas minhas costas o que não estava me ajudando... logo eu gozava em um gemido alto, minhas pernas tremiam e as costas arqueavam

Ele olha para o irmão com um sorriso, parecia que eles se comunicavam por isso

Tom se levanta, então pega na minha cintura rapidamente me virando e me deixando de quatro. Meu corpo apenas obedecia, parecia que eu já sabia o que precisava fazer.

- Bill... – eu o observava abrir o zíper de sua calça.

Poucos minutos depois, quando eu menos esperava, sinto Tom me penetrar forte, um gemido saía involuntariamente, mas eu continuava com os olhos fixos em Bill, que colocava seu pau para fora.

- eu não dou conta... – eu olhava o tamanho do seu membro assustada.

Ele solta um sorriso

- meu bem, eu não perguntei. – Ele segurava meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, me fazendo chupá-lo.

Tom então começa a me estocar, era forte, uma atrás da outra e eu já não sabia mais dividir minha atenção, os meus gemidos saíam enquanto estava com o pau de Bill na boca.

Bill soltava gemidos baixos e roucos, agora me forçando mais fundo, me fazendo lacrimejar, logo faltando ar.

Ele puxa meu cabelo para cima, me deixando respirar.

- você fica linda quando chora – ele sorria segurando meu queixo enquanto seu dedo limpa minhas lágrimas que escorriam preto pelo rímel...

eu sinto um tapa forte na bunda, Tom não estava pegando leve comigo. Eu ouvia seus gemidos atrás de mim, sentia ele segurar minha bunda forte...
eu mordia os lábios forte segurando os gemidos e fechava os olhos.

- por que tá segurando, s/n? Tá com medo da sua namoradinha ouvir? - eu tenho certeza de que ele se referia à Sarah.

Tom dava outro tapa, eu então não consigo segurar e começo a gemer alto

Bill começa a rir e logo fala

- o que s/n faz rindo ela não faz chorando, pelo o que eu vi até agora.

Aquela frase me acendeu um fogo. Eu o colocava na boca novamente, ia o mais fundo que conseguia em Bill e contraía em Tom.

eu via o semblante de Tom jogando a cabeça para trás, ele acelerava a velocidade ferozmente, eu conseguia sentir ele ficando mais duro dentro de mim.

Eu então tirava o pau do Bill da boca, o masturbando com as mãos...
O som da virilia de Tom batendo em mim estava cada vez mais alto e quando eu sinto meu ápice, nós todos gozamos juntos.

- porra... - ele dizia diminuído a velocidade

Logo eu sinto algo quente em meu rosto, Bill também tinha chegado lá.

- Sua vez, Bill.

- como é que é? - eu via Tom se sentar na minha frente e dar de ombros.

Eu estou fodida.

our timeOnde histórias criam vida. Descubra agora