no words to describe

956 112 21
                                    

Tom e Bill passaram os últimos dias cuidando da menina, eles davam banho nela... porque sempre que tomava banho sozinha chorava, tinha pesadelos quando dormia, e teve que começar a tomar remédios psiquiátricos por causa do trauma. Tom colocou polícia atrás de polícia atrás da Heidi, mas nada de notícia dela desde o acontecido, ela parecia ter sumido do mapa. Vinny se tornou melhor amigo da menina com o passar do tempo, ela conseguia desabafar muito bem com ele.

- meu amor... eu andei pensando - Tom dizia e a mulher se virava para ele na cama, estava pálida, com olheiras.

- que tal viajarmos?

- Tom eu...

- eu sei que está sem energia... mas as meninas estão sentindo tanto sua falta, das suas broncas, do seu jeito... além disso elas sentem falta da Lia, vai te fazer bem.

A menina pensava um pouco e se virava novamente

- você confia em mim?

- confio.

Tom mostrava para a menina as passagens de avião, eram para Malibu, na mesma casa de verão onde eles ficaram daquela outra vez.

- Tom! - ela se sentava e seus olhos enchiam de lágrimas - como você conseguiu? Minha mãe vendeu a casa...

- ela não vendeu... eu fui atrás e ela só tava reformando pra levar as crianças, talvez tenha te dito isso para manter surpresa. Eu dei o dinheiro para acabar a reforma que ela tinha começado... quer ir lá?

- quero...

- a ideia foi minha! - Bill entrava no quarto e pulava em cima da loira, em meses ela finalmente soltava um sorriso.

- eu amo tanto vocês! Tanto! - ela abraçava eles

- eu também me amo... - Tom dizia

- você cresceu só de pica né? De cérebro continua a mesma ervilha. - s/n dizia de desfazendo do abraço.

- exatamente! Finalmente alguém concorda comigo que ele é burro, pelo amor de Deus, se não fosse bonitinho não seria nada... - Vinny chegava com uma marmita do tamanho da vergonha na cara dele, enorme. E novamente, a loira soltava um sorriso

- finalmente, eu estava com fome.

- você com fome? Achei que vivia de vento, não ouço essa frase faz tempos - Vinny brincava e eles abriam a comida na cama mesmo.

... 08:08 am ...

A campainha tocava, eram Hailey e Jenna com as malas prontas, também estavam um pouco pálidas mas ainda de pé.

- que cara de morta Wandinha, entra aí.
Tom falava e Sam ria junto

- Wandinha! Gostei! - a menina estava com o cabelo espetado parecendo que tinha tomado choque, havia acabado de acordar.

- para de imitar o papai sua boboca! - Bia chegava atrás com seu ursinho - que horas a gente vai???

- vão acordar a mamãe e o papai... - Tom falava e elas faziam cara de sapeca e iam para o quarto

Hailey e Jenna entravam e deixavam as coisas no sofá. Era possível ouvir as gêmeas pulando na cama e gritando

- CALABOCAAAAA - s/n gritava e Jenna soltava um riso - eu tava com tanta saudade de ouvir isso

- eu também... - Hailey dizia cabisbaixa

a manhã novamente foi aquela loucura, as meninas brigando, S/n falando pro Bill que não precisava levar moletom de pelo de leão pra PRAIA e Tom e Jenna discutindo pra ver que iria usar o banheiro.

Depois de uma hora e meia todo mundo estava no carro, indo para o aeroporto.

- MAMAIN OLHA MINHA LÍNGUA

Tom tinha ensinado a maioria das músicas do Tokio Hotel pra elas, e as meninas cantavam o caminho todo, elas inclusive puxaram o Tom, não cantavam nada bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tom tinha ensinado a maioria das músicas do Tokio Hotel pra elas, e as meninas cantavam o caminho todo, elas inclusive puxaram o Tom, não cantavam nada bem.

- estamos atrasados! Vem vem! - Hailey gritava e todos saíam com as malas penduradas em cada parte do corpo, quase perdiam o voo mas chegavam a tempo.

.....

(Se quiser se aprofundar na história, escute euphor, novo amor)

Lá estavam eles novamente, Malibu.
Bya e Sam montavam castelinhos de areia com o Bill que gritava toda vez que a onda derrubava o seu, mas mesmo assim ele não montava o dele mais pra trás, porque queria que o das meninas ficasse maior.

S/n e Tom estavam olhando atentamente a cena, até que uma onda pegou o Bill e ele levou um caldo. Rimos muito, as meninas deram até dor de barriga. Por um momento eu esqueci da dor que passei nos últimos 3 meses.

 Por um momento eu esqueci da dor que passei nos últimos 3 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... quanta saudade da minha mãe ...

- ela tinha ótimo gosto, a casa ficou linda.
Tom dizia me olhando pensar

- ela sempre teve...

- você é forte meu amor, vai passar.

- eu só queria cuidar das minhas meninas como uma mãe normal, não quero que elas vejam a mãe delas sempre triste

...

O celular de Tom tocava e era da polícia

- dois segundos
O mesmo se afastava e atendia

- alô

- achamos a Heidi... ela tá falando algo sobre um globo de neve voltar no passado, você sabe o que significa?

Tom sentia o coração bater forte, olhava para s/n e novamente colocava o ouvido no telefone

- onde ela está? Eu vou até ela.

- estamos em Nova York...

- eu estou indo.

Tom desligava o celular e corria até a cadeira de praia onde a menina estava

- eu sei um jeito de salvar sua mãe!

our timeOnde histórias criam vida. Descubra agora