Lia povEstava no meio da noite, eu e Hailey estávamos hospedadas em um hotel próximo onde era a casa da minha mãe. Nosso plano consistia em tomar coragem e bater em sua porta, já que ela quem me deu aquele maldito globo.
Meu celular começa a apitar sem parar, s/n havia mandado mensagens
Como assim?? Eu obedecia e entrava no instagram.
Um post com milhares de curtidas era postado por uma página anônima... a foto parecia ter sido autorizada, os dois sorriam. Obviamente eu conversaria com ela sobre isso, que absurdo!
- puta merda... Hailey acorda. – eu cutucava ela que somente resmungava
- mais cinco minutinhos...
Vou ter que fazer igual eu fazia quando tínhamos 16 anos – eu empurrava ela com os pés e ela caía no chão.
- tá, acordei – ela se levantava devagar
- olha essa bomba – eu mostrava o celular pra ela que logo arregalava os olhos, o nome de Jenna também estava no meio da confusão.
- ELAS SÃO BURRAS OU O QUE? SAIR COM O TOKIO HOTEL PARA A BOATE?! – ela pegava o celular e via várias fotos viralizadas deles todos no carro da Jenna, haviam até fotos da placa.
Ela passa a mão na testa
- Lia, precisamos ir atrás disso, antes que fique feio para o lado delas... nunca mais vão levar uma vida normal se isso continuar.
Eu suspirava fundo, era traumatizante ver o rosto daquela mulher de novo depois de tantos anos sofrendo... Mas era pela minha filha.
- certo. – eu suspirava enquanto me levantava.
Eu e Hailey nos arrumamos e descemos para a rua, pedindo um taxi.
- Rua evrill, 825. – o motorista concordava com a cabeça.
Eu tirava uma pistola da cintura e conferia a trava e as balas
- Lia, você tá louca?! Desde quando tem isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...