acorda!

1.1K 133 85
                                    

Tom! Acorda! Acorda!

TOM!

- o que...

- mamãe teve uma convulsão, Lia cuidou dela o máximo que deu, a ambulância tá vindo... - Bill falava sem ao menos dar pausas para respirar, ele só chorava.

Tom imediatamente levantava e abraçava o irmão, um abraço apertado, foi a única reação que ele conseguiu ter.

a ambulância chegava, todos acompanhavam de carro atrás, até a chegada do hospital. As coisas aconteceram tão rápido que tudo se passava em câmera lenta, as luzes piscando em azul e vermelho, a entrada dela no centro cirúrgico... a única coisa que não foi rápida foi a espera, era torturante esperar para saber se ela estava bem, ou quando ia sair.

- Os responsáveis pela Simone Kaulitz?

- somos nós. - os gêmeos se levantavam.

- sinto muito... a Simone teve uma hemorragia cerebral durante a cirurgia e não aguentou. - a médica falava entregando a pulseira que ela usava.

Os dois se olhavam, olhavam para nós atrás deles, que automaticamente nos levantamos.

- nós... sentimos muito. - eu os abraçava fortemente e em seguida, Georg, Gustav, Jenna, Lia e Hailey vinham atrás.

Dia 3 de dezembro às 03: 14 AM.

O dia que tudo realmente começou.

Voltamos para casa algum tempo depois, os gêmeos optaram por simplesmente voltar a dormir, pareciam abalados, não queriam conversar.

Eu e Jenna pegamos o globo de neve que estava guardado em um canto, ele estava mais radiante do que nunca, agora não piscava mais, ele estava apenas brilhando.

- você acha que está na hora, Jenna?

Eu a olhava confusa

- só testando para saber.
...

7:00 pm

- oi, vocês estão dormindo faz um tempo... querem waffles? - eu abria a porta do quarto devagar

Eles resmungavam um pouco

- que horas são? - Bill perguntava abrindo os olhos

- sete da noite - eu respondia

Tom nem se mexia, mas eu sabia que ele havia acordado.

...

- não precisa ser assim. - eu mostrava o globo que iluminava o quarto em uma luz azulada

eles me olhavam chocados

- vocês podem voltar agora.

- s/n... - Tom agora me olhava apreensivo.

- Tom, é sua mãe.

- e você? - ele perguntava

- nós vamos nos ver de novo... nos vemos de novo daqui 17 anos depois que vocês voltarem. Só prometa me procurar... - as lágrimas percorriam minhas bochechas.

- s/n, 17 anos... - Bill me falava

- me promete!

- nós prometemos. - eles me abraçavam.

23: 57 da noite

Nós jantamos uma última vez, conversamos, fomos uma família como fomos nos últimos meses nas últimas horas antes deles partirem.

- vocês estão prontos? - Lia perguntava

Os quatro meninos acentiam com a cabeça enquanto sentavam em um círculo com a bola no meio.

Gustav colocava sua mão, em seguida, Georg, Tom e por último... Bill.

- os dias com vocês foram incríveis. - Georg falava

- foram mesmo, obrigado. - Gustav concordava.

Dávamos um sorriso besta e ele sabia que também concordávamos.

Nós mulheres concordamos antes de não falarmos nada para não os fazermos mudar de ideia, mas não conseguíamos não chorar com a partida.

Meus olhos encontraram os dos gêmeos que falavam

"Eu vou te achar"

Gustav começava a contagem

1

2

3...

- our time.

Um clarão invadia o quarto, eu ouvia apenas um chiado horrível quando tudo ficava preto.

...

- os batimentos estão aumentando... chame o médico! Ela está acordando.

uma voz confusa ecoava e minha visão turva voltava se acostumava com a claridade do quarto.

- s/n, consegue me ouvir? - um médico vinha checando meus batimentos.

- sim... - eu sentia minha boca seca

- qual seu nome completo?

- s/n... - eu ouvia uma voz distante familiar

🎵There's no real love in you🎵

- s/n? Qual seu sobrenome? - o doutor novamente pergunta ao não ouvir minha resposta

🎵There's no real love in you🎵

Eu me levantava observando a TV, era o Bill, ele estava lindo... estava com dreads, era uma música nova.
Logo o nome da música e a data de lançamento se passava na tv: Automatic, 2010

Meus olhos se enchiam se lágrimas e eu sabia, eles tinham conseguido, eles sobreviveram, deu certo! 2010!!!

- doutor, me da um celular.

- s/n, você não pode...

- ME DÁ UM CELULAR!

Ele me entregava meu celular que estava junto ao meus pertences e eu pesquisava
"Tokio Hotel 2023"

Apareciam a foto de todos eles, Tom tinha tirado os dreads, Bill loiro... Georg permaneceu com o cabelo curto que a gente cortou e Gustav casou, provavelmente Hailey ficaria chateada. Mas...

"Tom Kaulitz casado com supermodelo Heidi Klum"

Meu coração se despedaçava em mil pedaços, o bipe indicava isso e o médico desligava a televisão e tirava o celular da minha mão.

- s/n, você não pode se estressar agora, está grávida de gêmeos e em estado grave, ficou em coma três dias.

- eu estou... o que?

- você está grávida.

our timeOnde histórias criam vida. Descubra agora