03:45 am
- quanto tempo Heidi... - Lilith falava na outra linha do telefone
- oi irmãzinha, como você está? - a loira se dirigia para a estante pegando uma garrafa de vinho tinto.
- o que você quer?
- lembra daquela história que você me contou à um tempo... da mulher que foi aí querendo saber sobre nosso globo de neve?
- o globo de neve que EU criei pra você se casar com sua obsessão? Tom?
- cala a porra da boca, está sendo gravado.
Heidi se exaltava ao ouvir as palavras da irmã- o que tem ela? - Lilith de repente parecia interessada no assunto.
- ela não cumpriu a promessa de te libertar, cumpriu? - a mais velha dava um gole no bico da garrafa, se sentando na mesa enorme de mármore.
- se eu estou falando com você, o que acha?
- acho que não... não seria interessante se você conseguisse sair e ir atrás da vagabunda? Você me disse que iria atrás dela.
- como você pretende fazer isso?
- eu vou dar um jeito, mas tem que me prometer que vai ir atrás dela e da família.
- você sabe que eu vou... ela me prometeu uma coisa e não fez, você sabe o que acontece depois
O telefone ficava em silêncio algum tempo
- Eu confesso que fiquei irritada com você quando o globo não funcionou e ele foi para o futuro ao envéz de ir ao passado me conhecer quando eu era mais jovem...
- sei.
- mas agora que ele ficou comigo de qualquer maneira, a raiva passou.
- Heidi, você está me enchendo o saco, o que mais você quer de mim?
- a mulher que foi atrás de você era a mãe da s/n.
- não brinca... s/n, a mulher que o Tom conheceu no futuro e se apaixonou? A MULHER QUE VOCÊ FEZ ELE TOMAR REMÉDIO E ACHAR QUE ESTAVA LOUCO? - ela soltava uma risada por trás do telefone
- sim, é ela... Tom a achou.
- ou seja, quer que eu vá atrás da família dela
- se você fizer isso, eu te libero.
- você é podre de rica... já deveria ter feito isso.
- você quer sair ou não?
- quero...
- então faz o que eu tô te pedindo! Lilith, ela fez algo contra você e contra mim... vamos acabar com isso.
- hm... certo.
- amanhã eu tô aí. - a loira desligava o telefone e jogava a garrafa na parede
"Merda!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...