S/n vision
Contamos para Hailey que Tom frequentava o lugar e ela surtou por várias horas. Na manhã seguinte demos o dinheiro que recebemos para a mãe da Hailey, o nome dela era Bess. Ela nos comprou uns colchões para dormirmos e fez uma janta especial, assim como o combinado.
- você tem notícia da Lia? - eu perguntava comendo um pedaço que frango, comia com tudo, parecendo um pedreiro... eu estava morrendo de fome e havia dias que não comíamos carne, eu e Jenna pedimos para a Bess comprar.
- recebi um torpedo hoje, houve complicações em casa... mas ela vem aqui hoje.
- de noite? - Jenna perguntava colocando arroz dentro do alface e comendo tudo de uma vez só.
- sim, é o horário que ela consegue sair... deixa eu te perguntar, eu te eduquei no futuro pra você comer assim? - Hailey se indignava
- você não mudou nada! - a menina diz limpando a mão em um guardanapo e pegando os talheres de novo.
a campainha toca e Hailey se levanta, era Lia.
- oi... - Hailey ia dizer alguma coisa mas para, Lia estava com um olho roxo e alguns machucados na testa
- oi. - ela entra com um tufo de dinheiro na mão - conseguimos!!
comemorávamos juntas e logo bolamos um plano.
Vasculhávamos algumas revistas procurando onde seria a próxima passarela da Heidi, jornais... mas nada ainda. Já estávamos sem esperança mas o rádio que estávamos escutando música para algumas vezes com algumas propagandas
"As angels da Victoria Secrets estarão desfilando em Massachusetts no próximo domingo, a transmissão ocorrerá no canal da MTV, às 20:00! Vocês não podem perder a nova coleção emocionante que a marca trouxe esse ano, até logo!"
E o rádio voltava a tocar Britney spears- acho que vamos precisar de mais de três mil pra ir pros EUA, principalmente MASSACHUSETTS. - eu dizia e as meninas concordavam, então fizemos um plano.
O evento só acontece no domingo que vem, estamos na terça feira. Caso eu e Jenna trabalharmos todos os dias até lá, o dinheiro cobriria o preço das passagens. Assim fizemos, dava 22:00 estávamos lá. Desde aquela noite, Tom nunca mais apareceu. O plano era pegar o máximo de dinheiro possível, ir para Massachusetts e nos hospedarmos no mesmo hotel que ela, o plano de dar sonífero ou drogas para os seguranças continuava de pé, Lia ficou responsável novamente por ir atrás dessa parte. Pegaríamos o celular dela, acharíamos algo que jamais poderia ser exposto na mídia, e bingo! Ela desembucha sem nós precisarmos manchar as mãos de sangue... mas se precisar, não tem problema.
- eu tô trabalhando no Mc Donald's pra sustentar os gastos de vocês em casa, se esse plano não der certo... - Hailey dizia colocando seu uniforme do restaurante para o último dia de trabalho antes da viagem
- vai dar certo! - eu e Jenna estávamos prontas para o NOSSO último dia de trabalho, era sábado e as passagens do avião já estavam pagas, sairíamos no dia seguinte oito da manhã.
- a Lia tá fazendo uns corre para conseguir o dinheiro pra pagar o cara também... vai dar certo. - Jenna falava
pela última vez, entrávamos naquele bar com aqueles saltos gigantes.
7:30 am
Estávamos todas espremidas no táxi, as malas não couberam todas no porta malas então algumas vieram na frente conosco, estávamos parecendo sardinhas apertadas em uma latinha até chegar no aeroporto.
7:55
Quatro loucas correndo com malas penduradas em lugares que eu nem sabia que dava para pendurar, estávamos dando a vida para não perder a merda do voo, spoiler? Deu certo, lá estávamos nós com 11 horas de viagem para seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...