os gêmeos olhavam para a mãe e não esboçavam nenhuma expressão, eles estavam em choque.
- senhora... venha tomar um chá, acho que eles precisam descansar a cabeça, acabou de acontecer algo muito desconfortável para eles... devem estar em choque. – Hailey dizia tentando tirar a senhora do quarto.
- mas... – ela tentava falar mas minha mãe a cortava
- qual seu nome? - Lia novamente voltava a falar
- Simone, Simone Kaulitz.
- certo, Simone... vamos tomar um chá, eu te conto mais sobre esses meninos – ela dizia a levando para fora e Jenna fechava a porta, nos deixando a sós.
- o que ela faz aqui s/n? eu não... – Bill começava a falar mas não conseguia terminar, o choro tomava conta da sua voz.
- eu não sei meu amor...
- o que vamos dizer para ela? Minha mãe acha que os filhos estão mortos faz 16 anos... – Tom falava enxugando as lagrimas que caíam - digo... imagina a dor que ela passou de nos perder, como poderíamos fazer ela passar por isso de novo?
- eu não sei.
Realmente estávamos sem rumo do que fazer para amenizar aquela situação, até que Jenna entra e fecha a porta devagar
- o que foi? Como ela está? – eu perguntava preocupada
- precisamos conversar... sério. – ela nos olhava com uma expressão facial triste. Jenna só tinha aquela expressão quando as coisas realmente estavam feias.
- Tom, BiIl... – ela suspirava – Simone tem câncer, está com os dias contados.
Tom se levanta, passa as mãos na cabeça, dessa vez ele permite que as lágrimas caíam do seu rosto. Bill logo em seguida se levanta abraçando o irmão que caí aos prantos. Eu olhava para Jenna que fazia sinal para que saíssemos e deixássemos os dois a sós.
- o que ela te falou? – eu perguntava baixo fechando a porta do quarto de leve
- ela estava contando como a perda deles foi difícil, e que não achou mais razão de vida desde então, por isso que não ficou surpresa quando descobriu o câncer, falou que estava satisfeita com dois meses de vida, foi feliz com a vida que teve... foi exatamente isso. – a morena suspirava
- ela tem três meses? Apenas?
Jenna concordava com a cabeça
- nós podemos mentir para ela e dizer que não são filhos dela, que é o tumor fazendo ela delirar... ou
- ou o que? – eu parecia desesperada para uma alternativa melhor
- nós podemos dar os dois meses de vida dela ao lado dos filhos.
Eu ouvia meu coração bater forte, estava com medo de tomar a decisão errada e machucar os três, ela nunca iria aceitar a morte sabendo que os filhos estão vivos, saudáveis...
- Nós vamos fazer o certo. – Hailey aparecia no corredor - vamos dar para essa mulher os dias que ela não teve.
Eu respirava fundo e concordava, eles ficariam felizes de passar os últimos dias com a mãe
Chamamos Simone na sala e entramos no quarto, onde os meninos estavam.
- Simone, esses são seus filhos, Bill e Tom. – eu falava, os dois me olhavam assustados mas corriam para abraçar a mãe.
Contamos toda a história para a senhora que parecia assustada de início, mas aceitava e ouvia tudo atentamente. Simone contava para os filhos que tinha poucos dias de vida ao lado dos dois, mas que estava feliz em poder viver 90 dias como quis viver os últimos 16 anos. Todos caímos no choro, o amor de uma mãe como o amor dela era realmente muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...