S/n... S/n
- S/n, acorda!
- que foi... - eu resmungava e me e espreguiçava até sentir que minha mão se encosta em algo. Olho para cima e Tom está no sofá comigo.
- Achei que você ia resolver isso de outra forma! - Jenna falava brava jogando minha calcinha na minha cara. - Tom, acorda!
- mais cinco minutinhos... - ele resmungava
- cinco minutos meu cacete... - Jenna empurrava ele e o mesmo caía do sofá. Eles sempre tiveram essa relação amorosa
- mas que... Jenna! - Tom assim que acordava e via onde estava se cobria.
- é, né "Jenna!" Seu... EU VOU TE MATAR! - ela ia pra cima e puxava os cabelos dele, pareciam duas garotas do fundamental.
- Jenna, para com isso! - eu me levantava e montava nela na intenção de fazer ela soltar o soltar.
- certeza que quer fazer isso com nós dois pelados? - eu gritava tentando tirar ela de cima dele
- TOM KAULITZ A ONDE VOCÊ ESTEVE ESSE TEMPO TODO? SEU MERDINHA! - ela continuava batendo nele até que a porta se abre em um arrombo e todo mundo cala a boca.
- TOM, CADÊ... você. - Bill abria a porta e via a cena toda, eu e tom pelados e Jenna batendo nele.
- mamãe... que barulho é esse? Por que Tia Jenna está gritando com o moço? - Bya aparecia no corredor segurando a mãozinha da Sam enquanto coçava os olhinhos de sono.
- mamãe? - Bill olhava as gêmeas pasmo.
- S/n, eu acho melhor vocês dois irem vestir uma roupa... nós precisamos muito conversar. - Jenna falava se arrumando - entra, Bill.
Depois de um tempo todos nós estávamos na mesa do jantar. As meninas comiam waffles com mel.
- Ela é uma fresca! Eu gosto mais das três mosqueteiras, elas são independentes e não ficam de melosidade com um esquisito e uma rena! - Sam falava colocando metade de um waffle na boca
- Para! pelo menos o Christopher ama a Anna! Frozen é legal sim... - Bya retrucava a irmã.
- já sei! - Jenna falava - Porque vocês não vão lá no quarto brincar de moda? Olha esse óculos de coração que eu comprei para vocês!
- AEEEEE!! - elas comemoravam pegando o óculos da mão da Jenna
- olha mamãe, estamos parecendo super modelos? - Bya perguntava descendo da cadeira com a Sam, colocando o óculos na irmã e fazendo uma pose.
- Estão... - eu ria e elas corriam para o quarto e fechavam a porta com força.
- S/n... - Bill me olhava confuso
- Tom já me explicou, está tudo bem... - eu levantava da cadeira a abraçava ele - eu senti tanto a sua falta!
Eu sentia minha blusa molhar com as lágrimas dele que caíam no meu ombro, ele me abraçava com força.
- eu te procurei por tanto tempo... fiquei louco.
- eu sei... eu também tentei chegar até vocês, mas não consegui.
- essas meninas são... - ele perguntava, eu parava o abraço e segurava o seu rosto enquanto enchugava as lágrimas dele.
- são filhas de vocês, dos dois. Eu quase via os olhos dele brilharem.
- elas são lindas... tem seu cabelo loiro.
- Tem o seu nariz e o do Tom... Como chegou até aqui? - eu perguntava confusa.
- Rastreei o celular do Tom, ele sumiu no meio da noite, a Heidi tá doida atrás dele... eu vim atrás. - ele olhava para o Tom - Porque não me contou que ela estava aqui? Com as meninas?
- eu achei ela ontem...
- deveria ter me contato assim que a encontrou! Não ter transado primeiro!
Bill parecia irritado.- Desculpa Bill... eu só - Tom era interrompido por Bya que chegava novamente na sala, ela parava e todos nós ficávamos quietos.
- papai, não briga com ele... a mamãe vai ficar brava com você, ela não gosta de brigas. - ela falava andando até chegar no Bill e pegava na mão do mais velho.
Bill agachava para ficar do tamanho da menina
- Bya... como sabe que eu sou seu pai?
- eu sinto aqui, eu sei que você procurou minha mãe, eu senti. - ela colocava a mãozinha sobre o coração.
Eu agachava e olhava para ela e para Bill
- meu bem, por que você não me contou isso?
eu passava a mão no rosto dela- porque você achava que meu papai não te amava mais... eu te ouvi conversando com a tia Jenna.
Bill e Tom me olhavam e eu sentava no chão, eu me sentia irresponsável, porque sempre que elas me perguntavam sobre o pai delas eu mudava de assunto... eu nunca imaginaria que elas eram sensitivas.
- me desculpa filha... faz quanto tempo que você sente isso?
Sam chegava atrás da Bya e falava
- Desde que éramos desse tamanico, igual dois grãozinhos de arroz... ela fazia um sinal com os dedinhos na frente dos olhos 🤏🏻
- Naquele dia, quando você descobriu eu e a Sam... quando o papai estava cantando na tv do hospital em 2023. - Bia completava
eu e Jenna nos olhávamos, eu via ela querer começar a segurar o choro.
Tom colocava a mão nas minhas costas e se preparava para dizer algo quando a campainha toca
- Eu atendo. - Jenna se levantava e ia até a porta - como posso aju...
- oi, meu nome é...
- eu sei qual seu nome. - ela dizia séria.
- bom, eu estou procurando meu marido, Tom. O celular dele tá rastreando aqui...
Instagram da autora caso alguém queira dar um palpite/ideia para a fic: @_jqr_amanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...