1 mês depois da chegada na casa da praia
A noite caiu em Malibu, Simone nos mostrava algumas fotos dos gêmeos quando ainda eram bebês, em um álbum que ela carregava para todo canto...
S/n estava com as bochechas avermelhadas e os olhos guiavam as fotos atentamente, estava perdidamente imersa nas fotos dos dois.
- que gracinha, meu deus, quero morrer de fofura! – ela falava passando a mão na antiga imagem.
- cuidado para não babar na minha beleza infantil...
-Tom! – simone dava um leve tapa no ombro para que o mesmo apenas calasse a boca
Ela passava mais algumas imagens e todos faziam comentários ou riam dependendo das fotos. Naquele álbum, deu para perceber que Simone adorava tirar foto do bumbum deles, e claro, Gustav e Georg não perdiam a piada.
- Eu lembro disso! – Bill apontava para uma das fotos.
- Eu e Tom sempre tivemos o cabelo mais comprido, mas certo dia ele decidiu pegar uma tesoura enquanto eu estava dormindo e cortar o meu e o dele, porque queria deixar curto mas sabia que eu não ia querer... só que ele cortou o meu demais, e para não me deixar careca sozinho, mamãe raspou o dele também como castigo.
- você mereceu, Tom! – Lia o caçoava e ele colocava a mão no peito magoado. Todos obviamente caíram na risada
- e esse dia aqui, quando Bill perdeu o bv dele!
- Tom!
- mas a história é muito boa!
Ele e Bill brigavam e se tapeavam até que Gustav decidiu que ia contar de qualquer maneira, porque segundo ele, a historia era realmente boa.
- Tom tinha uma namoradinha, a vizinha.. ela era o que, uns seis anos mais velha?
- Kaulitz!
- S/n, você nem existia!
- seis anos mais velha, sério?!
S/n, deixa ele contar – Jenna falava e a menina revirava olhos ouvindo
- Tom perdeu o bv com essa menina e segundo ele, ele simplesmente não gostou e deixou a menina de lado... ela ficou magoada. Bill não queria se sentir para trás já que o irmão tinha perdido o bv e ele não, então ele foi lá e pegou ela também, logo em seguida.
- e ela realmente beijava mal ou o Tom era fresco? – eu perguntava
- ela realmente beijava mal. – os dois respondiam na mesma hora e se olhavam em conjunto com a famosa arqueada de sobrancelha
Obviamente todos riam novamente
- Bill, você não me contou que reciclava...
Hailey também era outra que não perdia a piadaRolaram algumas taças de vinho naquela noite, pouco tempo depois estavam todos bêbados indo para a cama deitar.
- vocês tem um mês com a simone... – eu falava mexendo no cabelo do Bill enquanto Tom escovava os dentes
- eu sei... estou com medo. – ele me olhava fixamente
Eu me levantava um pouco apoiando o cotovelo sob a cama
- você sabe que vai ver ela de novo, certo?
- você acha que vamos conseguir voltar? - ele falava apreensivo
- Bill... você e seu irmão amam sua mãe mais do que tudo! Por ela, vocês vão conseguir.
Ele me olhava de cima a baixo
- não sei se estou pronto pra deixar você aqui sem meus "dotes especiais"
Nós riamos e ele me colocava sob seu colo
- nós vamos nos ver também... - eu completava
- como? - ele agora prestava atenção em cada palavra
- vocês vão ter que me esperar nascer, crescer... depois me procurar. Mas por uma mulher igual eu, vale a pena, sabe?
- e como sei...
Ele se aproximava rindo, não sabia se ria ou me beijava. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo com a família que eu tinha agora.- AÍ MEU CORAÇÃO!
Eu e Bill demos um pulo de susto ao ouvir Tom gritar do nosso lado com a mão no peito
- Tom! Tudo bem? o que houve...
Eu ia até ele preocupada- minha namorada me traindo com meu irmão, aiaiaiai
Ele deitava na cama fazendo cena- seu capeta! Que susto!
Ele levantava rindo
- acho que ele ta assistindo muita novela mexicana – Bill falava
- sabe o que mais tem em novela mexicana?
Eu e Bill nos olhávamos sabendo que ele ia falar alguma merda
Eu suspirava
- o que Tom, o que tem em novela mexicana?
- MUITO SEXOOOOOO
Ele pulava em cima de nós dois nos esmagando. No final das contas, nós acabamos fofocando sobre novelas mexicanas e fomos dormir.HELLO PESSOAL!
"Autora, por que a senhorita não descreveu hot nessa cena? era perfeita pra isso!"Bom... a mãe dos meninos está muito doente nesse momento da fic, e eu não acho que escrever hot agora no momento delicado que eles estão passando em conjunto seria legal. Queria que vocês valorizassem como a personagem da s/n está tentando fazer eles ficarem felizes mesmo no meio dessa situação, sem precisar de sexo! Anda vai ter muito hot, confia em mim. É isso xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...