Onde está a Lia?

1K 109 5
                                    

Lia p.o.v

Era quase oito da noite e as meninas invocaram de comer um Danone... estavam na casa da Hailey e obviamente ela me chamou para ajudar a cuidar.

- deu 19,90 - a caixa falava

- débito.

Eu saía do mercado com uma sacola pequena e acenava para um táxi, estava sem meu carro.

- Olá, boa noite. - eu cumprimentava colocando as sacolas no banco - Rua Sweetie número 30.

- Boa noite... - uma mulher falava, um boné cobria seu rosto. Ela começava a dirigir e entre alguma das avenidas, ela pega uma viela.

- Ei! Aqui é sem saída! - eu falava confusa

- eu sei docinho... - a mulher tirava o boné e seus cabelos longos e esverdeados caíam sob os ombros - lembra de mim?

Eu entrava em desespero, tentava abrir a porta mas estava trancada, assim que eu virava de novo para frente:

- vaca! - ela me dava um murro com um tipo de soco inglês, foi a última coisa que eu vi.

um

dois

três

quatro...

Eu ouvia uma voz feminina, minha visão estava turva e ainda embaçada. Mas conseguia ver o semblante de Lilith... mas logo também sentia gotas de água caindo na minha cabeça, uma por uma. Minha visão se acostumava com a luminosidade, um lugar parecido com um porão.

- oi xuxu! Não sentiu saudade?

-...

- me responde! - ela novamente me virava outro tapa no rosto

- vagabunda.

Ela ria e logo falava - a culpa não foi minha se você não cumpriu algo que prometeu... eu te avisei.

- hm, o que vai fazer? - eu falava enquanto sentia o sangue do meu nariz escorrer

- deixa eu pensar... - ela girava em volta da cadeira - eu acho suas netas uma gracinha... Sam e Bya?

- se você fizer algo...

- vai fazer o que?
ela puxava meu cabelo
- Vai mandar seu papai ou sua mamãe doentes virem atrás de mim? Acho mais fácil eles acabarem com você primeiro.
e a s/n? ouvi falar que ela seguiu o mesmo caminho de prostituta que a mãe...

Eu tentava não levar nada para o peito, quanto mais eu falasse, pior ficaria. Eu apenas abaixava a cabeça

- entra no roteiro Lia... me diverte um pouco! - a mais nova reclamava alto

-...

- já sei! Vamos ligar para a sua melhor amiga... do jeito que ela é burra e não pensa vai querer vir aqui, não é?

- não, por favor... faz o que quiser comigo, mas com elas não, eu te imploro!

- eu te falei que eu torturaria sua família se você me deixasse lá! - ela gritava e me olhava no fundo dos olhos

eu chorava, eu só chorava. Não tinha o que eu fazer, eu tentava pensar em algum jeito, mas nada vinha. Eu mexia as mãos amarradas, os pés... estavam extremamente firmes.

- vamos deixar um vídeo divertido pra elas! - Lilith se virava e pegava uma maquininha - vamos fazer um corte de cabelo novo! Ela vai amar.

Hailey p.o.v

Já era mais das dez da noite, s/n estava aqui em casa. Ela ligou pedindo para as meninas voltarem para a casa dela, mas a Lia não havia voltado do mercado há mais de duas horas.

- O celular dela só dá desligado! - a loira falava aflita

- s/n, vamos ligar para a polícia, é o melhor para fazer agora... - Jenna falava e eu concordava com a cabeça

- certo... - eu concordava e discava 911, mas uma chamada aparecia no meu celular, uma chamada de vídeo. - S/n... é sua mãe!

A loira pegava o celular rapidamente da minha mão e todas nós nos amontoávamos para ver. Ela atendia a ligação e para nossa surpresa... Lilith era quem ligava.

- Oi meninas!! Nossa... essa é sua filha? Ela é mais bonita do que eu pensei!

- o que... quem é você?! - loira perguntava confusa

eu me paralisava, sentia todos os pelos do meu corpo se arrepiarem

- você não sabe?! Pergunta para a Hailey!

- Tia? - s/n e Jenna me olhava assustadas

- ela é a mulher do hospício... sua mãe não libertou ela como o combinado. - eu falava enquanto sentia as lágrimas caírem da minha bochecha.

- cadê.... CADÊ MINHA MÃE! - s/n falava desesperada com sua voz trêmula

- quer ver ela???? - Lilith virava a câmera, Lia estava sem cabelo, com o rosto sangrando e um olho roxo. Estava olhando para baixo, sem reação, como se estivesse quase desmaiando.

Eu via S/n ficar pálida como a parede, ela deixava o celular cair e abraçava Jenna.

- onde você está???? - eu pegava o celular rapidamente

- me entrega uma das gêmeas e eu não mato ela.

- o que...

- isso mesmo, você tem 8 horas. Beijinhos!

a ligação caía, eu tentava ligar novamente mas dava indisponível.

- liga pra eles Tia... por favor - a loira falava em prantos.

- me dá seu celular.

our timeOnde histórias criam vida. Descubra agora