2025
- OIEEEE! - s/n gritava ao chegar na casa da Jenna, Hailey estava na cozinha fazendo biscoitos, ela chega por trás e abraça a mais velha
- Oi xuxu! - Hailey dizia - onde está sua mãe?
- trabalhando com uns velhos...
- ah a Lia... sempre assim. - Hailey abraçava a loira - ela jaja volta.
- eu não sei não... mas eu tenho um presente! - s/n mostrava ingressos de um show
- ONDE VOCÊ ACHOU ISSO? - Ela gritava - Tokio Hotel?? O ingresso do show é caríssimo sua idiota!
- eu falei pra ela, mas ela queria tanto te dar algo de aniversário... - Jenna aparecia na sala
- eu lembro quando eu dei baquetas caríssimas pro Gustav... meu Deus! Eu não via eles há muito tempo! - ela dizia animada - obrigada!
- tudo bem, dessa vez você pode me provar que a música deles é boa pessoalmente.
- vocês vão?! - Hailey gritava
- vamos... - Jenna ria da mãe
- PUTA QUE PARIU!
S/n vision
Duas semanas se passaram com a rotina diária, eu dava um jeito de trabalhar e as vezes ia na casa de Jenna para conversarmos, e nada da minha mãe, ela apenas me mandava muito dinheiro todo mês. Essa noite era a noite do show, eram 20:00 e Hailey passava na minha casa e me pegava para irmos ao estádio onde seria o show.
22:00 o show começou e era aquela loucura, com gente indo e voltando, com multidão se mexendo, acabamos chegando perto do palco. Eu via os quatros meninos, meus olhos passavam por eles atentamente, eu estava hipnotizada, O guitarrista e o vocalista, eu não conseguia tirar os olhos deles, eles me deram um frio na barriga, parece que aquele vazio de todos os anos tinha sumido.
- quem são esses? - eu gritava para Hailey do meu lado
- O QUE? - ela gritava sem ouvir o que eu havia falado
- quem é o guitarrista e o vocalista?
- ah! Tom é o guitarrista e Bill é o vocalista - ela gritava e novamente voltava a cantar as músicas
Tom e Bill... aquilo ecoou na minha cabeça
Os olhos do guitarrista ao passar na plateia toda para em mim, ele continua tocando mas era como se estivesse hipnotizado como eu, ele chegava perto do irmão e apontava para mim. O irmão também fazia a mesma reação
- eu preciso de ar. - eu tentava ir saindo em meio a plateia, e depois de muito tempo tentando desviar de todo mundo eu saí, peguei um cigarro e comecei a fumar.
A plateia toda gritava alto, dava para ouvir de uns três quarteirões.
- pessoal, foi um erro técnico! Jaja ele volta. - alguém da produção falava, eu não ligava muito, apenas estava tentando entender o que eu tinha sentido.
- ei! - eu ouço alguém ofegante chegando perto - eu te procurei para todo lado... por acaso eu te conheço? - Tom dizia se aproximando.
- eu também tive essa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...