Fim.

1.4K 131 155
                                    


Tom's p.o.v (anos depois do show)

Era ceia de natal, estávamos em família, eu, s/n, Bill, Bya e Sam.

Bya e Sam estavam com 16 anos, desde sempre foram extrovertidas e não tinham medo de nada... eu sempre fui o maior babão nas duas.

- como vocês dois conheceram a mamãe? Eu e Bya estamos curiosas... - Sam se sentava no sofá, ela e a irmã se sentavam entre eu e Bill

- eu já te contei umas mil vezes - eu ria, ela adora a história desde pequena.

- quero ouvir de novo! - ela dizia animada

- Eu e a banda estávamos em um show, normal como todos, sua mãe estava perto da grade com a sua Tia... - eu dizia me lembrando do exato momento que vi s/n pela primeira vez... - Ver sua mãe era a mesma coisa de achar o vazio que eu estava procurando preencher desde que eu tinha 18 anos, assim que eu vi ela... eu não conseguia parar de olhar, é como se eu a conhecesse à muitos anos, soubesse dos seus segredos e medos mesmo sem conhecer aquela menina na plateia...

- foi o mesmo comigo - Bill também dizia-
Sua mãe sempre foi muito bonita mas não foi isso que nos fez ficar... é o fato dela ser ela, ela é incrível, mesmo com essa personalidade meio... explosiva as vezes.

As duas riam e prestavam atenção na história atentamente

- obviamente ela se assustou no começo, dois famosos no pé dela? e ela foi muito difícil! Feriu meu ego várias vezes, ninguém feria meu ego - eu dizia

- eu sim. - s/n chegava com biscoitos em formatos de bonequinhos e se juntava no sofá - eu fui a primeira mulher a ferir seu ego, mas a culpa não é minha se você era apressadinho de mais... - ela falava

- até parece que você não é né.

- eu? Claro que não!

- s/n... - Bill falava em um jeito ameaçador - vou ter que te explanar para nossas filhas?

- nós não queremos saber! - ela diziam em conjunto e nós riamos

- é como se o universo tivesse nos juntado, não é? - ela falava olhando as meninas, ela adorava sentar e observar cada detalhe do rosto das duas, desde bebês... s/n sempre falou que era uma mistura perfeita de nós três.

- sim... - eu a olhava - eu não conseguiria viver sem você

- eu sei, eu sou incrível - ela dava de ombros - e eu amo envelhecer com vocês dois.

ela estava ficando com os primeiros cabelos brancos enquanto os meus, já haviam nascido "alguns", eu estava na meia idade... eu JÁ estava na meia idade.

- aff! Que melosidade! - Sam levantava, ela odiava coisas melosas, seu humor era realmente idêntico ao meu quanto eu era adolescente

- ah, é tão bonitinho... - Bya falava com os olhos cheios de lágrimas, sensível como o Bill, desde sempre.

Eu fico me perguntando, se s/n tivesse me conhecido na adolescência, quando eu tinha essa personalidade... ela ainda gostaria de mim?

Eu sou mais velho, Bill é mais velho... nós vamos morrer primeiro, mas eu juro meu amor, que eu vou fazer de tudo para viver o máximo que eu puder ao seu lado e não te deixar sozinha aqui... s/n, eu te amo, e espero te encontrar nas minhas próximas vidas, em todas elas.
Com amor, Tom.

{...}

narrador on

Tom morreu com 74 anos, ele teve pneumonia e a doença se complicou... Bill se foi com 80 e s/n ainda está viva, vendo as filhas seguirem os mesmos passos dos pais... elas se formaram em música e tem uma banda muito bem sucedida.

{...}

s/n p.o.v

Eu estou sentada na varanda, estou fazendo tricôs para Bya, ela está grávida da nossa queria Clair. Bill, queria tanto que visse como ela se parece com você, ela conversa com o bebê dela igual você conversava com ela quando estava na minha barriga...
Tom, Sam tem as mesmas manias na guitarra que você tinha, eu estou tão orgulhosa das nossas filhas...

- nós estamos vendo, meu amor. - eu ouvia a voz de Bill, uma voz distante, meus olhos não eram mais os mesmos, mas eu olhava em volta e ele estava sentado ao meu lado, estava jovem... estava feliz.

meus olhos marejavam e eu sentia meu coração fraco acelerar uma última vez

- viemos te buscar... - Tom aparecia na minha frente, a luz fraca do Sol atravessava seu corpo

- mas eu vou ver avó... eu preciso ver minha neta. - eu dizia com a voz rouca, meu peito doía, minha respiração pesava a cada suspiro

- você vai ver ela daqui, eu prometo...

eu me sentia insegura, mas logo ele falava novamente

- eu estou te vendo desde o momento em que parti.

eu olhava para os dois, fechava os olhos, e aceitava que eu estava velha, aceitava que estava morrendo.

os tricôs caíam no chão e um clarão invadia meus olhos.

...

- Tom? Bill? - minha voz ecoava em um espaço branco, ela não estava mais rouca e cansada, estava clara e suave, do mesmo jeito de quando eu era nova

- estamos aqui! - eles corriam na minha direção - s/n, você consegue se lembrar?

- me lembrar? - Bill com os cabelos espetados falava segurando minha mão

- sim! Se lembrar... de quando nós realmente nos conhecemos! - Tom vinha com os dreads

um filme se passava na minha cabeça e eu sentia que podia respirar de novo, um ar limpo, sem segredos e mentiras.

- our time... o globo de neve.

- você acha que foi o universo? - Bill dizia animado

- eu não sei vocês... mas eu acho. - Tom cruzava os braços

eu ria

- do que está rindo? - ele perguntava

- eu quase matei vocês com a frigideira!

eles se indignavam

- é verdade sua vagabunda! Venha aqui! Agora eu quem vou te bater! - Tom corria atrás de mim

- não bate nela! Você vai descer pro inferno, Tom! Nós ainda temos que ver a Clair! - Bill corria atrás do Tom

e assim, nós desaparecemos em meio ao espaço branco e infinito, eu não sei se estava no céu... mas estava com meus meninos e estava com minha memória, então ali era o céu para mim.

"O nosso amor foi um amor de almas, um amor que passou da compreensão aos olhos de qualquer um."

Feliz natal meus leitores... eu amo vocês assim como Tom e Bill amam Bya e Sam. Obrigada por lerem our time, e até uma próxima vida.

 Obrigada por lerem our time, e até uma próxima vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram: jqr_amanda

our timeOnde histórias criam vida. Descubra agora