Imortal

1.1K 120 41
                                    

Heidi Klum pov

"Elas estão bem?" - eu perguntava, Tom estava parasitado olhando para a mulher e as duas meninas em frente ao carro, não me cheirava nada bem.

- estamos... foi só um susto. - a loira levantava e levava as meninas para dentro de casa. Tom novamente paralisado por alguns instantes em frente à casa da mulher. Mas logo entrava no carro.

- querido... o que houve? Você está bem? - eu passava a mão no seu rosto mas ele desviava, me subia uma raiva imensa, quem era essa?

- sim, está. - ele acelera o carro e demos meia volta em direção à nossa casa novamente.

- o que? Por que estamos voltando? Não íamos ver sua mãe?

- sim, nós vamos... mas preciso ver uma coisa antes.

20:40 p.m

Tom passou o dia todo trancado no escritório, não comeu, não bebeu nada... eu não sabia o por que desse comportamento, mas sabia o porque tinha começado.

- Max, preciso que você vá atrás de alguém para mim de novo... - eu falava segurando o telefone em uma mão enquanto uma das funcionárias da casa pintava minhas unhas na outra, água da banheira batia no meu tórax.

- sim senhora, quem? - uma voz masculina falava do outro lado do celular.

- casa 483, villa Monroe, Uma mulher loira com duas crianças, meninas gêmeas.

- certo, vou verificar.

21:00 p.m

- oi meu bem, decidiu sair? - eu via Tom entrar no quarto passando a mão no pescoço, provavelmente estava com torcicolo

- sim... tive uma urgência no trabalho, desculpa por hoje. - ele vinha e me dava um selinho, seguindo para o banheiro.

Pouco tempo depois meu celular vibrava em uma chamada desconhecida. Toda vez que max ligava dava em uma cidade diferente, era um código nosso. Eu sabia que era ele... então saio do quarto e atendo.

 então saio do quarto e atendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oi max, descobriu?

- sim... não são boas notícias.

- fala.

- ela é a mulher que o Tom passou a vida toda procurando... aquela mulher que você me mandou apagar os registros nacionais.

- puta que pariu, não pode ser...

- Heidi? - eu ouvia ele me chamar do quarto

- tenho que desligar, fica de olho.

Eu ajeitava o cabelo e dava um suspiro

- oi meu bem, a agência me ligou.

- agora? - ele dizia secando o cabelo com a toalha

- sim... estou cansada, podemos deitar?

- claro, vou só secar o cabelo.

Ele secava o cabelo, colocava um pijama e assim fazíamos. Passei a noite em claro pensando no que fazer, pensando nas gêmeas... se as meninas eram dele ou não. Até que sinto um peso na cama se mexer

- amor? - ele sussurrava e eu fechava os olhos, estava de costas para ele. Ele dava um suspiro e levantava, fechando a porta do quarto devagar.

- merda... - eu levantava e esperava um pouco, até que vejo ele saindo de casa pela janela, estava bem vestido. Já imaginei onde ele iria e ligo para meu contato de emergência.

- Max?!

- Heidi? São... 00:50 - o homem falava com uma voz de sono.

- eu sei, preciso que você vá naquele endereço que eu te passei, AGORA. - eu olhava Tom pedir um táxi pela janela enorme da casa.

- certo.

Eu roía as unhas, passava a mão no cabelo, alguns fios caíam na minha mão. Os minutos pareciam uma eternidade!

- mas que merda pra que tanta demora?
"Bz bz"
Meu celular apitava em cima da mesa, eu corria e o pegava.

01:15 a.m

Meu coração acelerava, eu queria estar sonhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração acelerava, eu queria estar sonhando. Eu sentia meu corpo queimar de raiva... mesmo depois de eu ter conseguido anular todos os cadastros dela, dar dinheiro para as pessoas mudarem o nome dela nos documentos para ele nunca achar ela, fiz de TUDO... e ele achou do jeito mais idiota possível
E ela ainda estava prenha.

 e ele achou do jeito mais idiota possívelE ela ainda estava prenha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era ele... segurando uma das meninas no colo na porta da casa.

Quando eu pensei que não dava para piorar chegou uma última mensagem.

"Ele entrou"

Eu queria matar ela.

Minha primeira reação foi ligar para a pior pessoa que eu conhecia... minha querida e amada irmã.

... essa chamada será gravada por motivos de segurança...

- Hospício Lillbit? É a Heidi Klum... gostaria de falar com a minha irmã

- claro, nome, por favor.

- Lilith Klum.
.
.
.

Manas??? Quem aí lembra da Lilith do capítulo "descobrimos" ????
A louca do cabelo verde... QUE PLOT SERÁ QUE VEM AÍ? nem eu tô preparada. Segurem os lencinhos.

our timeOnde histórias criam vida. Descubra agora