New job

827 99 21
                                    

a avó da Jenna sempre foi um amor de pessoa, era paciente e cuidadosa... Hailey falou que as duas meninas estavam em situação de rua e que ela ajudaria por um tempo. A mais velha apenas permitiu que isso acontecesse se as duas viessem a trabalhar em algum lugar para ajudar nas despesas de casa, e logo todas as três concordaram.

- tá bom, enquanto a Lia não volta com o dinheiro... vocês tem que começar a procurar emprego. - Hailey dizia vestindo uma calça

- você tem alguma ideia de onde podemos começar? - s/n se sentava na cama

- na verdade eu tenho... eu não acho que vocês conseguiriam emprego imediato assim em qualquer lugar, mas conheço um bar que pelo o físico de vocês duas aceitariam de primeira - Hailey olhava as duas de cima a baixo - sou amiga do filho do dono, eu posso tentar convencer ele.

- certo, e quando vai fazer isso? - Jenna cruzava os braços desacreditada

- agora, vamos procurar uma roupa provocante.

As três reviravam o armário de cima abaixo, ou os sutiãs ficavam apertados ou as saias curtas

- não faz sentido você ser minha filha e ter os peitos grandes! Eu tenho azeitonas, Jenna!! - a mais nova se irritava

- mãe, eu tenho 21... você tem DEZESSEIS! Vão crescer ainda, você falou isso pra mim quando eu era mais nova.

A menina bufava e se virava ao guarda roupa novamente procurando mais alguma coisa

- só sobrou esses... - ela mostrava

- vão ficar minúsculos! - s/n dizia pegando os dois da mão dela

- eu sei... mas quanto mais curto melhor.

s/n estranha a fala da menina

- por acaso vamos nos prostituir??

- não... garçonetes, ninguém tem direito de encostar em vocês mas tem que ser "sexy" de acordo com o dono. Agora veste isso logo!

- rabugenta... - a mais velha obedecia e vestia o vestido. Era um vermelho de látex, estava apertado mas diferente dos outros, ele entrou.

- tá apertando meus peitos... - a loira reclamava

- tá nada não! Jenna, veste isso aqui. - Hailey entregava outra peça para a menina.

- não vai servir, por que ela usa vestido e eu tenho que usar esse treco que vai me deixar pelada?!

Hailey olhava pra ela com cara de morte, era incrível como a cara que ela fazia mais nova é a mesma cara que faz até hoje.

- tá bom. - Jenna só aceitava

Estavam curtos, mas nada que deixasse elas peladas.

- estão perfeitos! Lá paga bem, vai valer a pena... vou ligar para o will e dizer que vocês vão lá hoje pra ele ver.

Jenna e s/n se encaravam, estavam preocupadas de acabarem tendo que realmente se prostituir.

22:00

As meninas haviam feito maquiagem, arrumado o cabelo... estavam prontas para sair.

- sabe esse cara? Will? - Hailey começava a falar

- o que tem ele? - Jenna dizia arrumando o cropped no lugar

- é ele que vai emprestar dinheiro pra Lia, tentem ganhar moral, falem que são amigas dela pra ficar mais fácil pro lado dela. - a menina dizia pegando as chaves do carro - vamos?

- certo... - s/n concordava e elas saíam

Era um lugar parecido com uma boate, elas desciam do carro e passavam na frente de todos que estavam na fila

our timeOnde histórias criam vida. Descubra agora