- s/n, você não pode dar moral pra ele. - Jenna falava brava
- o que? Por que? Não seria mais fácil achar a Heidi por ele?
- sim! Mas quer que no futuro ele se lembre de você como uma puta de bar?
A loira pensava um pouco
- tem razão...
- nós estamos aqui pra conseguir o dinheiro pra voltar pra casa, s/n... assim que você voltar vai ter ele nas suas mãos, não precisa ter ele agora! - a menina pegava a bandeja de volta - agora trabalha, precisamos ir atrás da vadia.
A loira concordava e respirava fundo, ela nunca tinha conseguido resistir aos Kaulitz, dizer: "não, não vamos foder".
a menina era apaixonada, eles sempre a convenciam pelo olhar, pelo toque... mas hoje ela teria que colocar na cabeça que poderia estar estragando o futuro desse jeito.- ou porra! Não tá ouvindo eu chamar? - O Barman falava bravo - as cervejas da mesa 15, vai entregar.
a menina revirava os olhos, tirava a nota dos seios e deixava no balcão assim como tinha feito com as outras
- bom aproveito. - ela deixava as cervejas sobre a mesa e saía.
a noite continuava assim, elas trabalhavam igual loucas, mesa pra lá, pedidos pra cá e alguns caras desnecessários no caminho. S/n não conseguia tirar os olhos da mesa quinze, sentia seu corpo queimar de ciúmes toda vez que via que Tom e Bill estavam apreciando as strippers.
- s/n, mesa quinze. - mais alguns drinks saíam e quando ela ia pegar a bandeja a Jenna falava
- pode deixar, eu atendo eles. - a menina pegava a bandeja cheia - eu sei que você não resiste, sou sua melhor amiga.
ela voltava e entregava os drinks na mesa
- s/n, então vai atender a mesa 21.
a menina obedece, mas ainda olhava de longe. Jenna estava demorando demais na mesa
- bom aproveito. - a loira deixava o pedido na mesa 21 e agora se concentrava totalmente no que acontecia na mesa dos meninos.
Ela via Jenna fazer "não" com a cabeça em alguma coisa mas logo ela olhava para cima e William falava algo extremamente irritado, do mesmo jeito que havia alertado s/n sobre a cerveja. Jenna deixava a bandeja na mesa e se sentava no colo do Tom, rebolava e ele apertava ela. S/n conseguia olhar de longe e ver a cara de desespero dela, Jenna sabia que se a loira visse isso, viraria uma fera. Ela Estava com muita raiva, o que faz ser impulsiva.
S/n marchava até a mesa novamente
- vocês precisam de mais algum serviço meninos? - ela olhava para Jenna e pelo olhar dava pra ver "que merda você tá fazendo!"
Bill olhava para s/n e deixava um sorriso de canto, chamou ela pra perto e sussurrou algo em seu ouvido, a menina apenas sorriu.
- continua seu trabalho Jenna... Will está olhando. - a loira dizia com uma piscadinha.
S/n se sentava no colo do Bill assim como Jenna estava em Tom, a loira rebolava e falava besteiras no ouvido do menino, depois de pouco tempo ela já conseguia sentir ele entre suas pernas. Ela olhava para o lado e Jen realmente havia voltado ao serviço, Tom mordia seu pescoço e colocava a mão por baixo da sua saia.
- desculpe meninos, não podemos passar disso, é a lei do lugar. - s/n apontava para uma placa que falava que era proibido toque por baixo das roupas. Jenna ouvia ela falar e levantava do colo do menino imediatamente.
Elas se viravam, arrumavam a roupa no lugar e saíam. A partir daquele momento elas pediram pra que outra garçonete fossem atender o local.
- s/n me desculpa mas o chefe...
- Jenna, eu sei... ok? Não foi culpa sua.
05:05 am
O local estava quase fechando e garçonetes estavam limpando as mesas e fechando lugar
- s/n, os garotos da mesa 15 estão chamando você. - uma garçonete mais velha falava
- estou indo.
ela se direcionava a mesa e eles estavam obviamente alterados
- ei... loira - Tom falava
- estamos fechando. - s/n ia ao ponto
- quero seu serviço, faz comigo como fez com meu irmão.
ela sentia o coração acelerar, "só me faltava essa"
- o que você quer? - ela chegava mais perto
- rebola em mim.
- qual o sentido de eu fazer isso em você se você não pode me tocar?
Ele ria
- eu não sei... gosto de passar vontade.
a menina suspirava e se sentava de frente pra ele, ela logo sentia que ele estava duro e soltava um gemido baixo de surpresa.
- o que foi? - ele puxava o cabelo dela para perto - você me excita, a culpa não é minha.
a menina apenas fazia o que tinha que fazer, rebolava no colo dele, ela via ele morder os lábios, sentia a mão dele entrar por baixo do vestido... ela não conseguiu falar que era proibido dessa vez. Ele agarrava a bunda dela com força fazendo ela rebolar mais forte. A garota sentia que estava ficando molhada, não podia evitar... sentir ele roçando nela.
- por que não me fala que é proibido agora? Hm? - ele chupava seu pescoço e ela revirava os olhos. Tom era ousado, mas bêbado? Era 40 vezes pior. Ela sentia ele discretamente tirar a mão da bunda da menina e se direcionar para sua calcinha, deixando ela de lado.
- ei... - a loira começa a falar mas sentia os dedos dele massageando ela. - eu vou ser expulsa daqui.
- melhor ainda. - ele enfiava dois dedos nela com facilidade. Ela rebolava e soltava gemidos baixos em seu ouvido quando sentia ele se movimentar dentro dela.
- que tal nós irmos... - ele começa a falar mas era interrompido.
- s/n, vamos embora. - Jenna aparecia na frente da garota que olhava para a amiga tomava conta do que estava fazendo
- merda! - ela levantava arrumando as peças de roupa
- vamos fechar meninos, paguem a conta e podem ir embora. - a morena dizia.
Bill e Tom levantavam, o menino cambaleava até o balcão e pagava conta
- eu espero que ele não se lembre disso amanhã. - Jenna falava olhando eles passarem pela porta e irem embora.
- eu também espero.
Todas as garçonetes passavam na sala no chefe para receber as gorjetas no final da noite, e lá estavam as duas.
- gostei muito do trabalho de vocês hoje...
Eu falei pra Hailey que não ia pagar, mas aqui está. - ele entregava um dinheiro, parecia que elas realmente tinham agradado os clientes. - porém precisam obedecer mais o cliente, principalmente quando for os Kaulitz.- por que eles são tão importantes aqui?! - s/n falava pegando as notas da mão de Will
- eles são responsáveis por 90% das nossas clientes mulheres, o lugar bomba desse jeito porque ele frequenta aqui quando está em Berlim. - o chefe falava entregando as notas para Jenna.
Realmente o salário não era pouco, em algum tempo, teriam dinheiro o suficiente pra contratar alguém pra ameaçar a Heidi Klum, mas não podiam fazer isso, quem acreditaria na história de um globo mágico?
- obrigada. - elas falavam saindo e Hailey estava esperando elas na porta com o carro
- e aí? Como foi? - ela falava abrindo a boca vendo o dia amanhecer
- temos algumas coisas pra contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...