Jenna era a última a ir embora, depois de conversarmos muito ela me ajudava a colocar as meninas na cama e ia em direção a porta.
- Jenna, obrigada por hoje... eu não sei o que faria sem você, desde sempre.
- s/n, sempre foi eu e você, sempre que precisar me liga, eu sei que Bill e Tom é um assunto que mexe com você.
- certo, obrigada. - ela me dava um último abraço e eu fechava a porta.
Passava no quarto das meninas e as duas já tinham pegado no sono, elas dormiam como dois anjinhos. Sempre eu reparava no nariz das duas, como eram iguaizinhos aos dos pais.
- preciso relaxar... esses dois não podem mais ficar na minha cabeça. - eu pegava uma taça de vinho e um maço de cigarro, eu fumava apenas quando a situação estava feia, muito feia. Depois de algumas taças e cigarros eu capotava no sofá.
01: 15 am
- mas que porra... - a campainha tocava repetidas vezes, minha cabeça doía e eu me levantava tropeçando, mas tentava ser rápida para que o barulho não acordasse as meninas.
- para filha da puta, tá maluca ou o que?! - eu abria a porta ainda um pouco zonza por conta da bebida e ali estava o motivo do vinho e do cigarro, bem na minha frente novamente.
- mas que porra, Tom. - eu coçava a cabeça - o que você tá fazendo aqui?
- o que eu tô fazendo aqui s/n? - ele se estressava - você andou bebendo?
Ele chegava perto- não, não andei. - eu me afastava dele. Obviamente dava para ver na sua expressão, ele estava impaciente, e soltava um suspiro.
- vai me convidar para entrar ou não? - o mais velho se apoiava na porta
- ah, e eu deveria?
- sim! Você deveria.
- por que? - eu chegava perto - você some, não me procura e ainda se casa! E quer que eu te convide para entrar?
- você tem filhas minhas s/n! - o silêncio tomava conta do lugar - minhas.
- sim... e você não sabia. Sabe porque? Porque não estava presente para ver elas crescerem, porque estava se casando e fudendo uma supermodelo!
- mamãe? - Sam aparecia na sala
- filha... - eu ia até ela pegando ela no colo
- por que o moço do carro legal está aqui? - ela apontava para o Tom
- ele já vai embora.
- s/n, me deixa ver ela... - ele falava olhando a menina fixamente
Eu pensava um pouco, fiquei com tanto medo dela gostar dele e não querer deixar ele ir embora... tanto medo de-
- mamãe, quero ver ele. - a menina falava sem tirar os olhos do mais velho e eu conseguia ver que ela realmente estava curiosa sobre ele... é como se soubesse quem ele era.
Eu cedia, me aproximava do Tom e ele pegava ela no colo, ele deixava que as lágrimas tomassem conta, começou a chorar igual um bebê, e como a Sam sempre fazia, ela limpou as lágrimas das bochechas dele. Ele olhou para mim e eu falei:
- ela faz isso desde pequenininha... bonitinho, né? - eu soltava uma risada de alívio ao ver os dois juntos.
Ele concordava com a cabeça.
- sabe o que é engraçado, Tom? - ela só faz isso com quem significa o "tudo" dela... não faz isso com ninguém além de mim. nem com a Jenna, nem com a Hailey, nem mesmo com a minha mãe... mas ela fez com você.
Eu conseguia ver os olhos castanhos dele percorrendo e prestando atenção nos cabelinhos loiros dela, no nariz, igual ao dele... na pele branquinha. ele percebeu cada detalhe dela, como era uma mistura perfeita minha e dele.
- s/n eu... - ele tentava falar algo
- entra. - eu dava espaço na porta - você explica tudo lá dentro, e eu espero que seja uma boa desculpa, principalmente na parte de você ter se casado com a Heidi Klum, fiquei com ciúme...
- eu sei que ficou. - ele soltava uma risada e entrava com Sam ainda no colo
- Tom, ela sabe andar... - eu dizia fechando a porta
- eu sei, mas não quero soltar
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...