As meninas saíam do hotel correndo, o quarto tinha isolamento acústico para os famosos que se hospedarem no local poderem fazer aquecimento vocal antes do show e não atrapalhar ninguém, então obviamente ninguém ouviu os gritos das garotas amarradas lá dentro.
S/n via o braço cada vez sumindo mais e elas corriam até o 13 avenue.
- Taxi! - as meninas chamavam, ele parava e elas entravam
- vai o mais rápido que puder! 13 avenue.
O motorista concordava com a cabeça e tentava ir o mais rápido que deu, o trânsito não ajudava. Finalmente chegaram no lugar, era um depósito antigo, estava destrancado, elas estravam e o lugar estava cheio de tubos de ensaio e experimentos, cálculos em uma lousa transparente e o globo de cristal em uma redoma de vidro.
- ali! - Jenna corria até lá mas Lilith saía de trás da porta batendo na cabeça da menina, fazendo ela cair.
- Heidi me avisou que vocês viriam. - ela larga o taco que bateu em Jenna e saca uma arma, atirando em Lia que caía no chão. Hailey pegava a arma na cintura da menina e apontava para Lilith, mas ela já estava segurando Jenna pelo pescoço
- se você atirar, eu mato ela.
Hailey baixava a arma e Lilith acabou amarrando elas em cadeiras com uma corda, um dos braços de Jenna e s/n já tinham desaparecido até o punho.
- vocês vão ficar aqui até desaparecerem totalmente, depois eu mato a mãe de vocês, precisam aprender a não mexer nas coisas dos outros.
Lilith saía e deixava elas lá. As horas passavam e cada vez mais os membros do corpo iam sumindo, elas já haviam tentado se desamarrar várias vezes mas não conseguiam, estava muito apertado.
- vou quebrar minha mão, assim eu consigo sair. - Lia falava
- Lia mas... - Hailey começa a dizer mas era interrompida
- eu já passei por dor muito pior, eu consigo. - a menina apertava o polegar com a outra mão, apertava e apertava mais e de repente se ouvia algo estralar e ela lacrimejar de dor, tentando conter o grito.
A corda se soltava e ela desamarrava os pés com muita dificuldade, além de sua mão quebrada, a corda fazia vários nós. Ela conseguia se livrar e corria até a mesa, abria a redoma de vidro e pegava o globo
- nós vamos fugir? - ela perguntava com a bola na mão
- você vai quebrar o globo, Lia. - s/n falava de cabeça baixa
- o que?! Ficou maluca? - Jenna se irritava - e o Tom? O Bill? O Georg e o Gustav? S/n eles fizeram nossas vidas.
- não, não fizeram... se for pra eu ficar com eles, eu vou dar um jeito no futuro.
As lágrimas da menina enxarcavam a calça que ela usava, ela olhava para baixo e deixava as lágrimas caírem.
- nós não vamos nos lembrar de nada, vamos? - Lia perguntava
- não, eu e Jenna nunca iríamos ter vindo para o passado e... nunca ter achado o globo, porque ele não vai existir
- pelo menos Heidi não vai poder fazer mal a ninguém sem isso, nem ao Tom - Hailey dizia
- sim. - Jenna também chorava.
- Lia, está tudo bem, pode deixar ir... - a loira olhou nos olhos da mais nova, viu ela segurar o globo com força e dúvida
- vagabunda, larga isso! - Lilith vinha correndo até Lia pelo corredor e a menina largava o globo e ele caía no chão, parecia uma câmera lenta, ele caiu ao chão e se despedaçou em vários pedaços e cacos de vidro. S/n via toda a vida dela com as filhas, os meninos, a viagem para a cara da praia, ela prometeu voltar e voltaria, mas a casa estaria vazia novamente.
- eu vejo vocês no futuro. - Essa foi a última coisa que s/n pôde dizer as mais novas e logo via as coisas desfarelarem ao seu lado, elas iam sumindo como areia, até mesmo Jenna, ela se perguntava se ela também tinha voltado para o futuro. A menina sentia um peso na cabeça, e logo adormecia.
... 2023...
S/n vision
Eu estava com insônia e decidi levantar para fazer um café. A cafeteira derramou café em todo o chão, eu limpei, tomei um café e me deitei novamente na minha cama esperando o sol aparecer, eu senti um vazio, parecia que algo estava faltando, mas não sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...