Dia longo

881 95 14
                                    

Hailey teve que ceder a casa novamente para s/n, a menina estava vomitada e de acordo com ela, não tinha onde tomar banho ou fazer troca de roupas.

- Obrigada por... oferecer seu chuveiro mesmo me achando uma cracuda. – a loira saía do banho acabando de enxugar o cabelo, estava com algumas roupas emprestadas de Hailey.

- anos 2000's eram brega né? – s/n zoava a blusinha que vestia e Jenna ria

- eu te ofereço minha roupa e você ainda chama de brega? Pode tirar então! - Hailey dizia para a mais velha

- eu tiro! – a menina blefava

- du vi do!

s/n soltava uma risada soprada e levantava a blusa, estava sem sutiã. Hailey, Jenna e a própria menina riram da situação mas logo Lia falava

- Hailey...

- fala. – ela respondia se esticando para pegar um suco de caixinha na escrivaninha

- ela tem a mesma marca de nascença que eu...no peito. – Lia também levantava a blusa e os sinais eram idênticos, mínimos mas idênticos.

- nós já falamos... – s/n sentava na cama ao lado das meninas – somos filhas de vocês, eu sei que é difícil de acreditar, mas se quiserem eu posso contar a história dos pés a cabeça.

As duas se olhavam...

- eu realmente quero saber como você sabia da minha gravidez, sendo que nem eu... – Hailey suspirava – eu quero saber da história.

s/n olhava para Jenna e soltava um sorriso, por mais que isso pudesse causar um problemão, ela estaria salvando a mãe dela.

- começou em 2023, eu estava com insônia e saí do meu quarto para pegar um café... mas ouvi um ronco.

A menina contava todas as histórias que passou com os garotos. Hailey quase chorou de rir com a reação da Lia quando achou que Tom era um espírito. As duas riram, choraram quando souberam da morte da Simone, e quando s/n contou sobre o nascimento das gêmeas também... mas Lia ficou extremamente chocada a cada palavra que a filha descrevia como foi sua morte, e como ninguém conseguiu superar ela.

- parece real demais para ser mentira... – Lia falava

- Lia, eu sei cada detalhe sobre o que você passa com seus pais em casa, eu sei como você fugiu... eu sei.

Ela começava a chorar

- falta muito para isso acontecer? – Hailey perguntava pela amiga

- eu não sei como vai ser agora... ela só conseguiu fugir porque os meninos do TH estavam "mortos"... foi em 2007, ano que vem.

- então nós precisamos achar esse globo para vocês voltarem para casa e salvar a Lia? – novamente Hailey voltava a falar

- aparentemente sim... – Jenna respondia

as meninas se olhavam

- nós já não podemos ir logo atrás desse globo? - Lia falava rouca por conta do choro

- eu não sei se ele já existe... teríamos que ir atrás de uma pessoa.

- ótimo! Quem é a pessoa? - Hailey parecia irritada com a situação

- seria meio difícil... quem "fez" ele foi a Heidi Klum. - Jenna falava séria

- espera... Heidi Klum a supermodelo da Victoria secrets?! - a mais nova pulava na cama

- ela mesma, ela é obcecada no Tom, mas como é muito velha pra ele, quer que ele volte no tempo pra conhecer ela mais nova e eles ficarem juntos. - s/n explicava

- mas que mulher louca! Nem tem como ir atrás dela se ela é famosa desse jeito... - Lia soltava um suspiro se deitando na cama

Todas as quatro se deitavam uma do lado da outra para tentar pensar em alguma ideia

- mas e se... - Heiley começava a falar - nós agirmos igual fãs loucas, tipo aquelas que são presas por invasão pessoal? Tem umas loucas que já entraram no quarto do Tom e olha que ele ainda comeu elas...

- você mesma já disse, nós não seríamos presas? - Lia dizia se apoiando na cama

- teríamos que ser muito espertas para isso não acontecer... tipo, invadir o quarto de hotel dela, amarrar ela em uma cadeira e fazer perguntas, ameaçar ela com alguma coisa, sei lá! Algo que comprometa a carreira dela...

- ela deve ter seguranças. - s/n interrompia

- sim, teríamos que dar um jeito neles também... laxante ou remédio para dormir em bebida ou seringa. - a mais nova votava a dar ideias, uma mais louca que a outra...

- você tá parecendo muito profissional para o meu gosto, já fez isso antes? - Jenna questionava a mais nova

- já pensei em sequestrar o Gustav, pensei em todos os detalhes, mas a Lia não topou ir comigo... - ela fazia careta

- meu Deus... - s/n olhava para as duas que davam de ombros - certo! Vamos pensar em algo, precisaríamos de dinheiro...

- eu sei onde arrumar. - Lia completava

- Lia, não. - Hailey falava séria

- nosso futuro depende disso! Eu arrumo o dinheiro pra pagar depois, quanto nós precisaríamos mais ou menos?

- pra invadir um hotel caro e arrumar uns remédios? Mais locomoção e etc... uns 3 mil.

- tá bom - Lia olhava o relógio que já marcava quase 16:00, era a hora que ela tinha que estar em casa. - eu tenho que ir... amanhã eu venho aqui com o dinheiro e nós fazemos um plano.

Hailey segurava o braço da amiga

- você sabe que ele é barra pesada, se você não conseguir esse dinheiro...

- você sabe que eu consigo.

- certo. - as duas se levantavam e a dona da casa levava a morena até a porta, elas se despediam e a mesma ia embora.

- então... nós vamos ficar aqui? - Jenna perguntava

- tem que ser, ao menos que queiram dormir abraçadas com um mendigo e um corote.
.
.
.
.

Oi oi pessoal!! Estou ausente porque estou muito dedicada a estudar física, química e matemática aqui na minha escola... para evitar recuperação. Espero que entendam e não desistam de ler a fic! Daqui a pouco entro de férias e escreverei com frequência, beijos.

our timeOnde histórias criam vida. Descubra agora