(Anos depois 2027)
- mamãe, minha mochila!!
- eu peguei Bya, acompanha sua irmã até a porta, mas não abre ainda!
Eu sentia que estava ficando maluca. Pegava o lanche das meninas para irmos até a creche, garrafinhas de água, minha bolsa e as chaves de casa... mas ainda sentia que estava esquecendo algo, ah claro! Celular.
- Sam, para de me encher! - Bya reclamava da irmã que insistia em puxar suas trancinhas
Sam era implicante e sarcástica assim como Tom. Já Bya era mais sentimental e tímida, idêntica ao Bill. Desde pequena já dava para separar as duas só pela personalidade, porque por aparência, eram iguais.
- pronto meninas, vamos para a... - assim que eu voltei a porta estava aberta e as mochilas no chão - puta que pariu.
Eu largava as coisas e corria para fora, elas estavam correndo e brigando na calçada
- Bya, você é muito chata! Eu estava apenas brincando! Você chora por tudo...
- pede desculpa Sam, doeu! - a loira falava chorosa
- não! Eu já disse que foi sem querer!
- meninas! Voltem para cá agora! - Assim que Bya me viu, correu para o meio da rua na intensão de atravessar, mas um carro passava... eu gritava para o motorista parar e logo fechava os olhos ao ouvir o grito fino da menina.
- Bya! - eu corria em direção ao carro mas logo ouvia um choro - você está bem meu amor? - Sam também vinha ver se a irmã estava bem, ela estava apenas com o joelho ralado.
- foi susto, passou... - eu falava a acalmando até ouvir a porta se abrir e uma sombra alta aparecer atrás de nós três
- ela está bem?! - essa voz...
Eu me virava rapidamente ao reconhecer essa maldita voz.
Seus olhos castanhos se arregalavam e ele se paralisava chocado
- s/n?...
Eu dava uma risada sarcástica, qual era a probabilidade disso acontecer? Ainda mais desse jeito?
- Kaulitz... - eu falava e meus olhos se enchiam de lágrimas, eu virava para frente para impedir que ele visse essa cena. Sam me olhava confusa e enxugava as lágrimas que caíam nas minhas bochechas
"está tudo bem, a mamãe está bem..." eu sussurrava para ela.- Mãe, eu morri? Porque Jesus Cristo veio visitar a gente? - Bya falava ao olhar Tom que estava de barba e cabelo grande. Eu obviamente não podia deixar de rir, ela sempre conseguia desfazer o clima pesado.
Ele também soltava uma risada, como eu sentia saudade daquele risada... não mudou quase nada além da sua voz agora que estava mais madura. mas ele logo para e me olha novamente, com uma feição confusa.
- espera, ela disse mãe?
- amor, por que a demora? A menina tá bem? uma loira alta colocava a cabeça para fora do carro, eu obviamente já sabia quem era...
- estamos sim. - eu a olhava e pegava a mão das meninas levantando elas - foi só um susto...
- s/n, espera... precisamos conversar! - Tom falava nos seguindo
- Heidi Klum? Nada mal... também pegaria se fosse você. - sussurrei pra o homem. Eu marchava em direção à nossa casa segurando as duas garotinhas pelas mãos, sinto o olhar de Tom quase queimar minhas costas quando finalmente bato a porta e corro até as persianas da janela observar o mesmo
- mamãe, quem era aquele moço?
Sam perguntava confusa-calma filha, jaja eu te falo... - Tom olhava um pouco para a nossa casa, mas logo depois entrava no carro e ia embora ao perceber que não havia mais nenhum movimento por ali. Eu apoiava a cabeça na janela, tirava o celular do bolso e discava rapidamente os números, ligava para Jenna.
- Jenna, código vermelho... - falei com q voz trêmula
- OS KAULITZ? - a mesma respondeu assustada
- sim.
Algumas horas se passavam e logo o quarteto fantástico estava reunido
Lia, Hailey, Jenna e eu.
- Tom Kaulitz quase atropelou a filha dele sem saber que era a filha dele? Ou do Bill? Não sei... - Lia andava de um lado para o outro
- SIM! - eu falava assustada - mãe, qual a probabilidade disso acontecer?! Tantos anos... ele nunca me procurou! Eu nunca consegui ir atrás dele por causa da fama... logo aqui, NA RUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our time
FanfictionUma história onde os membros da banda Tokio Hotel são presenteados por uma pessoa anônima em um dos seus shows. O presente se trata de um globo de cristal, que magicamente os teleportou para o ano de 2023, onde acordam desnorteados na casa de uma de...