all the time

881 96 1
                                    

Jenna e s/n andavam pelas ruas de Berlim procurando a casa onde Lia costumava a morar

- s/n...

- o que? - a menina dizia concentrada tentando lembrar do número da casa

- 2006... não foi o ano em que nascemos?

A menina parava

- puta merda, sim. Eu nasci em dezembro e você em...

- agosto.

- Jenna, temos que voltar para o futuro antes de nascermos, sem estragar a linha do tempo.

- eu sei! Mas precisamos alertar a Lia que ela vai morrer, já que estamos aqui...

a loira pensava um pouco

- mas Jenna, e se avisarmos e sei lá, mudar tudo?

- prefere que ela morra?

- não.

- pois é! – a morena batia no ombro da menina

- era oitocentos e alguma coisa...

- a casa? - Jenna perguntava batendo o queixo de frio, esfregava os braços arrepiados e soltava ar quente pela boca. Era época fria na Alemanha, e elas estavam com míseras roupas de praia.

- sim. - a loira respondia olhando os números, elas estavam na 610, porém estavam na rua certa.

"Sim, eu sei! Ele estava lindo naquela foto!"

As meninas ouviam vozes familiares atrás delas se aproximando, os olhos das duas se encontravam e se arregalavam juntamente. Elas olhavam em volta e a primeira coisa que viram era uma caçamba de lixo, se escondiam atrás dela e logo duas adolescentes viravam a rua, eram Lia e Hailey, estavam novas, apenas com 16 anos.

- Lia, eu sei que você não quer voltar pra casa... quer ficar na minha? – Hailey parava a outra menina na rua, que usava um cachecol velho e segurava uma foto de Tom na mão.

- você sabe que minha mãe vai me bater Hailey... – Lia falava triste

- ela vai te bater de todo jeito... vamos adiar isso. – Hailey pegava na mão da amiga e lhe dava um abraço.

- eu te amo... - Lia respondia aos amassos da outra.

- eu também, vamos? Comprei um livro novo do Tokio Hotel, você vai amar e... – as meninas continuavam a seguir na rua mas eram interrompidas

- esperem! – s/n gritava saindo atrás da caçamba

"o que você tá fazendo?" Jenna sussurrava também saindo de trás do esconderijo das duas.

- vocês falaram... Tokio Hotel? – a loira ia até as meninas

- ah... sim, vocês gostam? – Lia falava sem graça.

- Gostamos! Muito! Né jenna? – s/n dava uma cotovelada no braço da menina

- ah.... sim - mesma tentava disfarçar e acompanhar o teatro da amiga

- podemos nos juntar com vocês?

- er... – Lia procurava palavras mas logo Hailey como sempre foi muito fácil em fazer amizade logo aceitou

- podem sim! Estamos indo para minha casa.... onde vocês moram?

- moramos aqui no bairro mesmo... – s/n inventava um assunto

- sério? Nós também! Estava falando para a Lia aqui... acabei de comprar um livro novo deles! Querem vir ver?

- claro! Adoraríamos.

our timeOnde histórias criam vida. Descubra agora