Narrador on:
Já tinha se passado uma semana que a jovem S/n tinha começado seu treinamento, ela estava treinando com seu irmão, a pilar do amor e o pilar das chamas.
Ela treinava sua resistência, agilidade, a flexibilidade e ação dela em combate usando uma espada.
Narrador off
S/n on:
Rengoku: Bom jovem por hoje vamos acabar o treinamento aqui!
S/n: claro senhor rengoku! *sorri
Rengoku: você está evoluindo muito, continue assim e você chegará longe!
S/n: vou me esforçar, obrigado senhor rengoku!
Rengoku: ótimo, então você já vai para casa ou quer ficar aqui para descansar um pouco?
S/n: bom acho que já vou para casa, mais mesmo assim obrigado
Rengoku: tudo bem, até o próximo treinamento pequena!
Vou até ele e abraço ele que logo retribui...
S/n: tchau!
Me desfaso do abraço e vou seguindo o caminho para casa...
Quebra de tempo 🤨🕶🤏
S/n: finalmente em casa!
Falo logo abrindo o portão e indo para dentro de casa..
S/n: Oi gente cheguei!!!
S/n💭 Ué cadê todo mundo?
S/n: Nii-san, Hinatsuru, Makio, Suma???
Vou até a mesa da sala e tem um bilhete...
Logo começo a ler:
~ Oi maninha como hoje você está treinando e vai chegar tarde eu não te esperei chegar, eu tô na cidade com as meninas fazendo umas compras para casa, eu chego umas 11:00 tá se cuida!
Do seu irmão extravagante : Tengen Uzui 💙S/n: sério, eu queria comprar uma roupa nova, que pena, na próxima eu vou!
S/n💭bom já que não tem ninguém vou fazer alguma coisa para comer, tô com fome...
Logo fasso um pequeno lanchinho e decido estudar um pouco sobre as formas da respiração do meu irmão só que sou interrompida pelo barulho de alguém batendo no portão...
S/n💭 será que é meu Nii-san? Se fosse ele, ele não estaria batendo, melhor eu ver quem é...
Logo vou na direção do portão para abri-lo, quando abro vejo que era o....
S/n💭tá de brincadeira!!!
S/n: to-Tokito-san!!! Você aqui!???
Muichiro: sim....
S/n:..... b-Bom dia, o que o senhor deseja?
Muichiro: quero saber se seu irmão está em casa, temos que fazer uma patrulha em uma cidade juntos...
S/n: ah, sim entendo, bom meu Nii-san saiu com as esposas dele para a cidade..
Muichiro: se é assim eu já vou indo, obrigado...
S/n: espera!
S/n💭 o que deu em mim!?
Muichiro: o que você quer!?...
S/n:b-bom é que... Você pode esperar ele aqui, porque ele não deve demorar, ele disse que iria chegar as 11:00 horas...
Muichiro:.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfiction𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...