(Amo o carinho que vcs tem por mim 🐧❤)
𝘕𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘵𝘦...
S/n on
Hoje novamente quando acordei o Muichiro já tinha se levantado, mas desta vez ele deixou um bilhete dizendo que ia para uma missão e, talvez ele voltaria só no outro dia.
Me levantei, fui ao banheiro, tomei meu café da manhã e depois decidi fazer um treinamento básico como; flexões, abdominais e polichinelos.
Para finalizar meu treinamento decido dar 15 voltas inteiras ao redor da mansão em menos de 5 minutos. Queria chegar no mesmo tempo dos Hashiras que seria apenas em 2 ou 3 minutos, ou menos...
( Usando a técnica de concentração total constante 👍)
Quando eu estava fazendo a última volta vejo uma pessoa usando uma capa que cobria todo seu corpo, ela estava de frente para o portão. Rapidamente eu paro de correr, estava assustada um pouco por causa daquela capa mas penso em me aproximar dessa pessoa, talvez ela precise de ajuda...
S/n💭 Mas, se essa pessoa tentar me atacar eu consigo me defender...
Respirei fundo e comecei a me aproximar e em nenhum momento essa pessoa olhou para mim. Quando eu ia chegando perto o suficiente dessa pessoa escuto alguém me chamando e por instinto olho para trás.
???: S/n!
Era o Kyojuro, olho para ele e rapidamente olho novamente para onde a pessoa encapuzada estava só que ela sumiu...
S/n💭 O quê!? Onde ela está!?
Kyojuro: O que está fazendo sozinha aqui fora da mansão S/n? *ele pergunta se aproximando de mim.
S/n: Eu... *olho novamente para onde a pessoa encapuzada estava.
S/n: Tava treinando...
Kyojuro: E por que parou?
S/n: Por que vi uma pessoa usando um grande capuz que cobria todo o seu corpo, ela estava parada de frente para o portão, pensei que ele ou ela precisava de ajuda então tentei me aproximar para perguntar só que... Quando você chegou essa pessoa sumiu.
Ele olha para mim com um olhar confuso e depois olha para o portão.
Kyojuro: Eu não vi ninguém aqui S/n, e olha que eu vi você de longe parada no meio do caminho... Por isso te chamei.
S/n: É sério!?
Kyojuro: Sim, não vi ninguém além de você
S/n: Eu tenho certeza que vi uma pessoa Rengoku!
Kyojuro: Deve ter sido impressão sua, acontece com qualquer um....
S/n: Não pode ser...
Kyojuro: Deixa isso pra lá, não deve ter sido nada demais
S/n: É, você tem razão...Mas e você, o que veio fazer aqui?
Kyojuro: Queria conversar com você
S/n: Conversar? Sobre o quê?
Kyojuro: Acho melhor conversamos lá dentro, você precisa tomar um banho antes
Ele me olha de cima a baixo e eu percebo que meu uniforme estava imundo. E olha que foi só um treinam básico....
S/n: Verdade né, eu tô muito suja *sorrio sentido um pouco de vergonha.
Ele solta uma leve risada e nois dois vamos juntos para dentro da mansão do Muichiro. Enquanto ele me esperava na sala de estar eu estava tomando um banho, depois de alguns minutos término, me visto e vou até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfiction𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...