🌧 𝘗𝘦𝘴𝘢𝘥𝘦𝘭𝘰 🌧

1K 58 424
                                    

( voltei 👾)

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

Hayato: Vamos ver se o Hashira da névoa realmente é forte. ──Me levanto e vou até a janela do meu escritório para fechar ela. ──Natsumi! ──Chamo ela e após alguns segundos ela entra no meu escritório.

Natsumi: O que deseja, mestre?

Hayato: Quero que traga até mim um humano. Mas não um qualquer, eu quero um soldado, um que tenha um ótimo físico.

Natsumi: Vai transformar ele em um oni?

Hayato: Sim. Mas não será um oni qualquer. ──Olho nos olhos dela. ──Eu darei uma boa quantidade do meu sangue para ele e ele não será igual a esses fracotes que estão aqui. ──Assim que eu falo isso ela abre um sorriso malicioso.

Natsumi: Mal posso esperar para vê-lo.

Hayato: Digo o mesmo. ──Sorrio de volta. ──Ele será uma das minhas melhores criações, isso eu garanto.

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

Assim que cheguei na mansão do meu irmão, consegui ver algumas luzes ligadas e fiquei feliz, pois ele havia chegado.

Abri o portão rapidamente e fui correndo até a porta de entrada.

S/n- Nii-san! ──Chamo ele.

Tengen- TÔ AQUI NA COZINHA! ──Ouço ele gritar e vou correndo até lá.

S/n- Nii-san! ──Sorrio ao ver ele e o abraço por trás. ──Tava com saudades. ──Abraço ele mais forte.

Tengen- Você com saudades? O que você quer em? ──Ele para de mexer na panela que estava no fogo e se vira para olhar para mim.

S/n- Toma! ──Dou um murro na barriga dele. ──Isso é por não me falar nada!

Tengen- S/n Uzui! Isso é jeito de tratar o seu irmão!? ──Ele coloca a mão na barriga.

S/n- É sim! Você não nem deixou eu me despedir das meninas! Você é mau!

Tengen- Ô minha princesinha extravagante, não fala assim do seu Nii-san. Me desculpa vai.

S/n- Tá, eu te desculpo, mas só se você me levar pro distrito do entretenimento!

Tengen- Eu só vou te levar quando a gente for fazer a missão.

S/n- Mas por quê? Eu não posso ir antes só pra dar uma olhadinha? Eu quero ver como é!

Tengen- Nem pensar! Você só vai quando for pra fazer a missão e ponto final!

S/n- Nii-san! ──Faço cara de choro.

Tengen- A sua chantagem emocional não funciona mais comigo! Vai se sentar pra gente jantar, vai. ──Ele dá dois tapinhas nas minhas costas e volta a sua atenção pra panela no fogo.

S/n- Chato! ──Faço uma cara emburrada e me sento em uma cadeira qualquer da mesa de jantar.

Tengen- Você tá cada dia mais parecida com o Muichiro. Eu vou matar ele!

S/n- Você não é doido!

Tengen- Ah eu sou sim. ──Ele ri e eu acabo rindo também.

S/n- As meninas vão ficar bem, né?

Tengen- Vão sim, não se preocupa.

S/n- E você vai ter que ficar indo no distrito do entretenimento frequentemente?

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora