(Tô sem ideias para novos capítulos.... E eu não revisei esse 👍)
𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳 (Globo me contratou #confia 🤠👍)
Muichiro: Nada não *ele fala voltando a aproveitar o cafuné de olhos fechados.
S/n💭 Me sinto cuidado de um bebê...
𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰...🐧
O Muichiro acabou pegando no sono ainda deitado por cima de mim, eu não queria acordar ele por que ele tava tão fofinho dormindo mas, esse fofinho tem que banhar!
S/n: Mui *chamo ele cutucando seu braço.
Ele não responde nada, fiz isso umas 10 vezes seguidas e nada, então decido acordar ele de outro jeito...
S/n: MUICHIRO TOKITO! *grito o nome dele e dou um leve belisco no seu braço.
Ele rapidamente se levanta assustado e acaba caindo no chão.
S/n💭 Que crueldade S/n....
Me levanto do sofá e ajudo ele á se levantar do chão.
Muichiro: S/n! Isso é jeito de me acordar!???*ele fala ao se levantar com minha ajuda, ficando na minha frente.
S/n: Você não acordou por bem então tive que te acordar por mal...
Muichiro: Não gostei! Duas quedas só em um dia!!!
Não consigo me controlar e acabo rindo um pouco.
Muichiro: Tenho cara de palhaço por acaso? *ele fala sério.
S/n: Claro que não, eu só achei um pouco engraçado só isso, não seja tão dramático!
Muichiro: Tanto faz *ele desvia o olhar.
S/n: Não fica bravo, desculpa neném!
Tento abraçar ele mas ele desvia, cruza os braços e fica com uma cara emburrada.
Muichiro: Não sei se te desculpo! *drama on*
S/n: É sério Muichiro!?
Ele assente balançando a cabeça e eu fasso uma cara de tédio igual a do meu irmão. Ele se vira e sobe as escadas indo até o seu quarto.
S/n: Logo a raiva da criança passa com um bom banho! *falo tentando provocar ele.
Saio da sala e vou para cozinha para fazer alguma coisa que agente possa comer. Posso não ser boa como minhas cunhadas são na cozinha mas consigo cozinhar alguma coisa! Eu acho...
𝘜𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴...
Muichiro: Isso que você chama de comida?...
Ele fala ao se aproximar de mim e olha para a minha "tentativa" de fazer um lámen...
O que era pra ser isso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfic𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...