🐁 𝙼𝚞𝚚𝚞𝚎-𝙼𝚞𝚚𝚞𝚎 🐁

1K 73 316
                                    

( Bora para a churrascaria do Rengoku? 🥳)

(Capítulo curto, Sorry 🤧)

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

S/P: Descanse um pouco mais, minha querida filha, amanhã conversamos novamente.

Ele diz isso e sorri de uma maneira psicopata.
É a última coisa que eu vejo antes de perder a consciência...

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

Eu desperto em um lugar diferente da sela em que eu estava, parecia um quarto. Eu confesso que assim que eu vi ele fiquei aliviada, porque eu não queria voltar para aquela maldita sela.

Me levantei com cuidado, porque eu pensava que aquele mal-estar ainda estava no meu corpo, mas assim que fiquei de pé me senti perfeitamente bem.

💭 Que alívio...

Fui até a porta do quarto e tentei abrir ela, mas estava trancada, e isso me fez ficar frustada, porque a única saída era por aquela porta, no quarto não havia janelas.

Respirei fundo e comecei a olhar cada canto daquele quarto. Tinha várias coisas nele, mas o que mais me chamou atenção foi uma foto, nela tinha apenas três pessoas, eu, o Tengen e a nossa mãe, acho que eu tinha uns 4 anos nessa foto.
Pego a foto e passo meus dedos pelo rosto da minha mãe.

S/n: Queria me lembrar mais de você...

Abro um pequeno sorriso e coloco a foto no lugar que estava. Continuei olhando as coisas que tinham naquele quarto e parei na frente do espelho.

Meu cabelo estava um pouco bagunçado, e eu estava suja de sangue ainda, mas não liguei muito para isso, o que me fez quase cair para trás foi ver que a cicatriz na minha testa já havia sumido.

S/n: Mas que porcaria é essa!?

Levanto uma parte do meu vestido para olhar para a minha coxa, e a cicatriz enorme que tinha ficado havia sumido também...

Eu fiquei pasma, e lembrei que eu tive um grande corte na coxa na missão do Monte Natagumo, e eu fiquei com uma cicatriz também, que sumiu no dia seguinte...

💭 Eu não entendo o meu corpo...

Em todas às missões que eu acabo me machucando, eu fico bem no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido.

💭 Será que é por causa da minha mãe? Por causa do sangue dela?

Tento ignorar isso e decido trocar de roupa, porque eu ainda estava naquela roupa manchada de sangue.
Vou até o guarda-roupa e procuro uma roupa para que eu possa vestir, e vejo um vestido que me deixa bem surpresa, era aquele que a minha mãe me deu no sonho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora