(🤨🕶🤏)
S/n on
Quando entramos, eu Muichiro e a Mitsuri fomos para a sala, eu servi uma coisa antes pra gente comer então contei tudo que tinha acontecido comigo para a Mitsuri e ela ficou tão chocada que parou de comer..
S/n: Mitsuri?
Muichiro: você tá bem?
Mitsuri: sei que vai parecer estranho mas.... S/N EU QUERIA MATAR SEU IRMÃO!
Muichiro: quem não quer?
S/n: depois do que ele fez né, mais mesmo assim não desejo nenhum mal pra ele..
Mitsuri: eu entendo mais ele foi muito errado de ter dito isso e se ele sentisse pelo menos um pouco arrependido teria te pedido desculpas na mesma hora!
Muichiro: o Uzui odeia adimitir que está errado, o ego dele é grande demais
Mitsuri: sim, ai minha querida, se eu soubesse que isso tinha acontecido eu teria ido te busca pra ficar comigo...
S/n: eu sei Mitsuri, mas-
Mitsuri: Que tal você ficar comigo agora!? Vamos pra minha mansão assim agente pode fica lá! *ela me abraça* só nois duas como era antes
Olho para o lado e vejo o Muichiro fazendo um sinal discreto com a mão, ele não queria que eu fosse, era isso que ele queria dizer
S/n: eu até que queria Mitsuri, só que eu não posso...
Mitsuri: por que? *ela fica triste
S/n: bem...... Como eu posso explicar...
💭 que o Muichiro não quer que eu vá...Muichiro: ela tá me ajudando com umas coisas aqui, por isso não pode ir, eu.... Preciso dela comigo...
Ele desvia o olhar e vira o rosto mas consegui ver que ele tava um pouco corado...
Mitsuri: precisa dela com você, entendo... *ela se separa do nosso abraço e abaixa a cabeça.
S/n: desculpa Mitsuri, eu posso ir lá passar a tarde se quiser
Mitsuri: não se preocupa, vocês são namorados tem que aproveita já que o Uzui não está por perto com aquele ciúme possessivo dele
S/n: é sério que você não vai ficar triste , por que eu não vou ficar com você na sua mansão?
Mitsuri: claro que não, você tá melhor com o Muichiro e vocês tem que aproveitar muito!
Muichiro: temos mesmo..
O Muichiro sussurra isso mais eu escuto.
Mitsuri: você disse algo Muichiro? Eu não ouvi
Muichiro: n-não disse nada não
S/n: claro, você não disse nada né
Olho pra ele e pisco o olho e ele arregala os olhos e cora quando percebe que eu tinha escutado o que ele disse, mesmo ele sussurrando.
Mitsuri: ok né, bom eu acho que já vou indo
S/n: não pode ficar mais um pouquinho?
Mitsuri: tenho que fazer umas coisas e hoje eu vou almoçar com o Obanai! *ela cora e coloca as mãos na boca.
S/n: bom, divirta-se então
Mitsuri: obrigado, digo o mesmo pra você e o Muichiro!
S/n: obrigado
Ela me abraça e depois puxa o Muichiro para um abraço também.
Agente acompanha ela até o portão então ela se despede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfiction𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...