𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...
Ao entrar nela eu escutei barulhos estranhos e rapidamente corri em direção ao local de onde estava vindo os sons.
Eu precisava encontrar o Muichiro, eu estava com um mal presentimento e estava desesperada!
Já havia me esquecido da briga e só queria ficar ao lado dele agora.
Eu precisava encontrar o meu Muichiro.𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...
𝘚/𝘯 𝘰𝘯
Ao chegar naquele local eu pude ver o Muichiro lutando contra um oni grande e ele parecia ser bastante forte pelo físico dele, mas o que me deixou mais curiosa foi a aparência dele.
A aparência dele não era nada comum, era diferente de que qualquer coisa que eu já tenha visto em toda a minha vida!
Ele parecia ser feito de água! Todo o corpo dele era envolvido por água!Aquilo não era normal, mas eu não tinha tempo para me concentrar naquilo.
💭Eu vou atacar ele e ajudar o Muichiro...
Entro em posição de batalha, mas antes que eu pudesse usar alguma forma da minha respiração, o oni sentiu a minha presença e ia me atacar, porém o Muichiro me segurou e me levou pra longe do ataque dele, e aquele ataque me deixou mais supresa ainda.
Ele lançava o que parecia ser água, mas não era uma água qualquer, era ácido, na verdade parecia ser algo pior que ácido! Quando bateu na pedra derreteu ela por completo!
Muichiro- Não tenta avançar no oni sem saber nada sobre ele! ──Ele fala seriamente.
S/n- Mas eu tava desesperada! Você sumiu e eu fiquei muito preocupada! Pensei que você estivesse em perigo... Fiquei com medo.
Muichiro- Eu tô bem, não se preocupa. Nós temos que nos concentrar em decapitar aquele oni!
S/n- Mas como? Ele é diferente!
Muichiro- Eu sei, cortei a cabeça dele mas ele não morreu. Parece que tem outro oni controlando ele. Se encontrarmos esse oni, vamos conseguir matar os dois ao mesmo tempo!
S/n- Entendi. Então ele deve estar escondido em algum lugar dessa caverna.
Muichiro- Exatamente. Você vai procurar ele e tem que tomar cuidado com o ataque daquele oni. Se aquela água ácida tocar em você não vai ser bom...
S/n- Eu vou ficar bem.
Muichiro- Confio em você, minha linda. ──Ele acaricia o meu rosto. ──Tem várias pedras atrás do oni, pode ser que o oni que o controla esteja lá. Eu vou te dar cobertura e você vai até lá.
S/n- Tá bom.
Voltamos juntos para o local da batalha e o oni nem perdeu tempo, já foi apontando as suas mãos na nossa direção para lançar outro jato de água ácida.
Muichiro- Se prepara. ──Ele entra em posição de batalha e eu faço o mesmo.
~𝙍𝙚𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙖 𝙉𝙚́𝙫𝙤𝙖, 𝙌𝙪𝙞𝙣𝙩𝙖 𝙁𝙤𝙧𝙢𝙖: 𝘔𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘯𝘶𝘷𝘦𝘯𝘴 𝘦 𝘯𝘦𝘣𝘭𝘪𝘯𝘢.
~𝙍𝙚𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢, 𝙌𝙪𝙞𝙣𝙩𝙖 𝙁𝙤𝙧𝙢𝙖: 𝘈𝘳𝘱𝘦𝘫𝘰 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘴.
Avançamos juntos pra cima do oni e desviamos do ataque dele.
Fizemos vários cortes nele, mas os golpes mais fortes foram concentrados nos braços dele, precisávamos cortar eles para que ele parasse de jogar aquele ácido por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfic𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...