🧐 ʀᴇᴠᴇʟᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs 🤔

313 37 87
                                    

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

S/n- Eu quis dizer algo que eu peço... ──Falo ofegante ao me separar do beijo pela falta de ar.

Muichiro- E você não quer que eu te beije? ──Ele olha pra mim com aqueles olhos...

S/n- Quero... ──Digo trocando olhares com ele e ele me beija novamente. Dessa vez, ele decidi me deitar na cama e fica por cima de mim. Continuamos nos beijando até nos separarmos novamente e ele começa a beijar o meu pescoço.

Eu fecho os olhos para aproveitar o momento, sentindo meu coração disparar e minhas bochechas esquentarem. Estávamos tão próximos um do outro. O clima estava perfeito, mas tudo acabou sendo interrompido por uma certa pessoa que abriu bruscamente a porta do quarto.

Era o meu irmão...

Assim que ele nos viu, ficou de boca aberta por causa da cena. Estava em completo choque.

O Muichiro estava por cima de mim, sem camisa, pois para fazer a massagem ele teve que tirar...

Era quase impossível não saber o que ele estava pensando quando viu aquilo...

Tengen- O que... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM A MINHA IRMÃ, SEU DESGRAÇADO!?

Muichiro- Ah não... O Uzui não... ──Ele diz quando escuta voz dele. Só agora ele tinha percebido a presença do meu irmão e parou de beijar o meu pescoço.

Trocamos olhares já sabendo que estávamos lascados. Além de nos dar uma bela bronca, o meu irmão iria querer acabar com os dias de vida do Muichiro...

💭É hoje que eu perco o meu chokito...

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

Rapidamente, empurro o Muichiro para sair de cima de mim e me sento na cama, olhando para o meu irmão.

S/n- c-Calma, Nii-san. Não é o que você tá pensando. ──Tento tranquilizá-lo, mas o mesmo continua com uma expressão de raiva no rosto, parecendo querer matar o Muichiro só com o olhar.

Muichiro- Escuta a sua irmã. A gente não tava fazendo nada demais-

Ele para de falar quando o meu irmão joga uma kunai na direção dele, que passou de raspão, mas mesmo assim conseguiu fazer um pequeno corte na bochecha dele.

Tengen- Eu te dou 10 segundos de vantagem... ──Ele fala com seriedade.

S/n- Nii-san, para com isso!

Tengen- 1...

Muichiro- Uzui, eu não iria fazer nada demais com a sua irmã!

Tengen- 2...

S/n- Tengen Uzui, para com isso! Você entendeu tudo errado!

Tengen- 3... 4...

Muichiro- Mini Uzui, ele não vai parar... ──Ele sussurra no meu ouvido quando meu irmão retira as suas katanas das costas.

Tengen- 6...

S/n- Merda... ──Me levanto da cama, indo em direção ao meu irmão. ──Nii-san, para com isso agora mesmo! Eu não vou deixar você encostar um dedo no Muichiro! ──Falo seriamente.

Tengen- Hum... ──Ele olha para mim e depois para o Muichiro. ── 7,8,9,10. ──Ele termina de contar rapidamente e vai na direção do Muichiro, que se teletransporta.

Tengen- ANÃO DESGRAÇADO! ──Ele também se teletransporta.

S/n- Ah meu pai... ──Começo a ficar nervosa e saio do quarto rapidamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora