A Família Aranha🕷🕸❤

2K 108 267
                                    

(Capítulo terrível, terrível do dia on 🧚‍♀️💕)

Narrador on

Tanjiro, Inosuke, S/n e aquele caçador ainda se encontravam no mesmo lugar, eles ainda estavam pensando no que fazer até..

( o Muzan Jackson aparecer e agente ir para Castelo infinito 👍❤)

Tanjiro: esse som é...o que é isso?

S/n: parece passos de uma pessoa...

???: de novo não!

Tanjiro: quê?

??? : eu já ouvi esse som antes, é o mesmo som que eu ouvi momentos antes de todos começarem a se matar...

Tanjiro: de onde isso tá vindo?

S/n: dali!

Quando S/n disse o local todos olharam para lá rapidamente, então eu puderam ver outro caçador, só que esse parecia estranho..

Mais logo também é possível ver quando eles se aproximam da luz que não era apenas um caçador, e sim vários e todos estavam andando com dificuldades e pareciam exaustos..

Já outros pareciam mortos...

Logo o primeiro começa a atacá-los, e depois todos vem pra cima deles com a intenção de matá-los.

S/n: mas que merda é essa!? *fala desviando de um ataque

Inosuke: Esses babacas pensam o quê!? Eles não não sabem que proibido os caçadores ficarem se batendo não é!?

Tanjiro: não é isso, eles tão agindo de forma estranha, é como se eles tivessem sendo manipulados!

Inosuke: e agora... VOU CORTAR TODO MUNDO NO MEIO! *ele pega as sua katanas da cintura

S/n: tá doido seu porco louco!? Eles ainda estão vivos!

Tanjiro: sim pelo menos acho que alguns ainda estejam!

S/n: além disso não podemos matar os que estão vivos, seria contra as regras do esquadrão de caçadores!

Inosuke: vocês dois só sabem se preucupar com os outros!

Logo inosuke e Tanjiro vão na direção do caçador que está ajudando eles e derrubam o que iria atacar ele pelas costas, fazendo assim ele cair e desmaiar

Tanjiro: mais como eles estão sendo controlados?

S/n: São os fios olhem, eles estão sendo controlados por fios! Temos que cortá-los!!

Inosuke então só para se amostrar corta todos os fios sem precisar nem usar uma forma de respiração..

Inosuke: eu já sabia disso antes de você se tocar tampinha!

S/n: CALA BOCA SEU PORCO FEIO E FEDORENTO!!!

Inosuke: É O QUÊ EM!? QUER BRIGAR!? CAI DENTRO MENÓ!!! *vai na direção dela

S/n: SAI SEU PORCO PIRADO!!! *desvia do ataque dele

Tanjiro💭 onde está? Cadê o oni que está controlando eles?... Mas o quê!? Aranhas!?

Logo as aranhas colocam fios no braço do Tanjiro, que faz ele se mover sem sua vontade então ele corta rapidamente eles antes de se espalharem pelo seu corpo todo..

Tanjiro💭 claro as aranhas estão colocando os fios nas pessoas! Isso significa que...

Tanjiro: inosuke para de tentar lutar com a S/n! Agente tem que dar outro jeito por quê não basta só corta os fios!

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora