🥀 ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴄ̧ᴀs 🥀

1K 63 452
                                    

(Bora esquecer o que eu disse? Lá no final eu explico, tô com preguiça kkk 🙂)

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

S/n: Era só uma brincadeira, se eu não me casar com você nessa vida, eu não vou querer viver.

Muichiro: Eu também não vou querer viver sem você...

Sorrimos um para o outro e voltamos a observar aquele lindo lugar juntos.

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦.

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

Quando ficou muito tarde da noite, eu e o Muichiro decidimos ir embora e ele prometeu que iria me levar mais vezes para aquele lugar.
Ele me levou até a mansão nas costas, mas não porque eu não podia andar, mas sim porque eu gostei de ser carregada por ele, então o obriguei a me levar do mesmo jeito que me trouxe.

Muichiro: Pronto, chegamos, agora desce.

S/n: Parece até que não tava aguentando mais me levar... *falo descendo e ficando de pé no chão.

Muichiro: Realmente, eu não estava mais aguentando te levar.

S/n: COMO É!? TÁ DIZENDO QUE EU SOU PESADA!? *encaro ele com um olhar mortal.

Muichiro: Calma, não foi isso que eu quis dizer meu amor, você não é pesada.

Ele sorri meio sem jeito e levanta as mãos, em redenção.

S/n: Então por quê disse que não estava mais aguentando me levar!? *cruzo os braços.

Muichiro: Eu machuquei as costas na missão hoje, por isso.

S/n:... Por que não me disse antes!? Você tá sentindo muita dor!?

Falo me aproximando dele e passo minhas mãos pelas suas costas, massageando.

Muichiro: Relaxa mini Uzui, eu tô bem, doeu só porque eu estava te levando, mas já passou.

S/n: Que bom, mas mesmo assim você dorme aqui hoje pra mim fazer uma massagem nas suas costas, tá?

Muichiro: Tá, nunca que eu iria recusar a oportunidade de receber uma massagem sua.

Ele sorri e eu apenas reviro meus olhos, vou andando para entrar logo na mansão e ele vem junto comigo.

S/n: Tio Kyo!

Falo seu nome ao ver ele sentado no sofá da sala.

Kyojuro: E ai sobrinha linda!

Sorrio e corro até ele para lhe dar uma abraço apertado que ele logo retribui.

S/n: Que bom que o senhor veio hoje.

Kyojuro: Tive que vir para ver como você está.

- DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR!

Era o meu irmão que tinha gritado e ele deu um tapa na cabeça do Muichiro.

Muichiro: TÁ DOIDO!?

Tengen: DOIDO É VOCÊ! COMO TEM CORAGEM DE SAIR COM A MINHA IRMÃ NO MEIO DA NOITE SEM ME AVISAR!? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!?

Muichiro: EU ME ESQUECI!

Tengen: DO QUE VOCÊ NÃO ESQUECE!?

Eles começam a discutir.

Kyojuro: E também vim porque seu irmão foi até a minha mansão te procurando que nem um doido, pensando que você tinha sido sequestrada novamente...

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora