Treinando com os Pilares 💓

3.4K 217 491
                                    

(𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟𝑒́𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦♡)

Narrador on

Bom depois da conversa de Uzui com Muichiro, seu irmão avisou a S/n que o treinamento dela junto de Muichiro seria pelo menos duas vezes por semana..

(Uzui fez isso por ciúmes?🧐)

Hoje a garota iria começar o treinamento com seu irmão depois iria para casa de Mitsuri para concluir seu treinamento de hoje...

(Próximo capítulo é o treinamento dela com o Muichiro 🥱)

Narrador off

S/n e Uzui on

Uzui: já vestiu o uniforme?

S/n: já!!!

Uzui: ENTÃO VEM LOGO PRA GENTE COMEÇAR!!!

S/n: TÔ INDO SEU CHATO! BAKA!!!

Uzui 💭tá ficando rebelde já, só por quê conversou com Muichiro pegou esse mal!!!

Logo ela vem na minha direção..

Uzui: bom você já está treinando o básico que foi sua agilidade, flexibilidade, resistência e combate usando uma espada, só que esse alguns desses você vai praticar mais com o Muichiro por quê ele é  muito bom neles...

S/n: que bom, então hoje o que eu vou praticar?

Uzui: a técnica de concentração total constante! Extravagante né!

S/n: Sim muito, mais para quê exatamente isso serve?

Uzui: Ela consiste em controlar o ritmo respiratório para distribuir o oxigênio em todas as células do corpo, acelerando a circulação sanguínea, dilatando as pupilas e fazendo as veias saltarem!!!

S/n: ....... Dá para traduzir ou tá difícil?

Uzui: ohh menina, eu em!

Uzui: Ela aumenta sua força e velocidade, usando para se igualar ou superar o poder físico dos onis!

S/n: ahh agora entendi

S/n💭eu acho...

Uzui: ótimo em tão vamos começar a treinar ela agora!

S/n: ok

Uzui: faça isso que eu vou falar agora, então preste atenção pois eu não gosto de repitir o que eu digo!

S/n: sim Nii-san!

Uzui: Inspire suavemente e depois expire completamente, mas não com força. No final da expiração, faça uma pausa sem respirar e conte mentalmente quantos segundos leva até sentir a necessidade de inspirar novamente. Não espere até entrar em pânico, faça apenas uma pausa até que seu corpo peça que você inspire.

(Obrigado Google pela informação 🥰)

Logo ela começa a fazer o que eu mandei, e até que ela não tava tendo dificuldade até...

Uzui: S/n você tá bem? Parece que vai morrer!

S/n: isso é muito difícil!!!!

Uzui: você se acostuma, lembre-se só respire quando seu corpo pedir que você inspire novamente!

S/n: tá...

S/n💭não é na seleção final que eu vou morrer...

Logo ela começa a fazer novamente o que eu disse...

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora