𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...
Shinobu- Isso aqui. ──Ela me mostra um frasco que continha um líquido roxo. ──Nossa única opção agora é salvar o Muichiro usando isso.
S/n- Hã? Como assim? Isso é outro antídoto?
Shinobu- Sim. Só que esse é diferente dos outros. Esse contêm o seu sangue. ──Fico de olhos arregalados ao ouvir isso.
S/n- o-O meu sangue?...
Shinobu- Sim. O seu sangue, S/n Uzui, pode salvar vidas. Ele é a nossa última esperança para salvar o Muichiro. ──Ela fala seriamente.
💭O meu sangue... Pode salvar vidas?...
𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...
S/n- Como assim Shinobu? O meu sangue... ──Fico sem palavras. Ainda estava sem acreditar no que ela disse.
Shinobu- Eu descobri quando te examinei. Lembra da missão no trem infinito? Você teve uma parada cardíaca, e não poderia mais ser uma caçadora, porque você tinha acabado com os seus pulmões ao forçar eles para usar mais de duas formas da respiração do som. Porém, no dia seguinte, você estava bem.
Ouço isso atentamente e me lembro desse dia. Eu estava muito machucada, mas, no dia seguinte, eu estava bem...
Shinobu- Você ficou bem no dia seguinte. Conseguiu se levantar da cama, e não estava mais sentindo dor. Seus ferimentos cicatrizaram rapidamente, e seus pulmões... Estavam normais. Estavam como eram antes... Não parecia que no dia anterior você estava entre a vida e a morte...
S/n- Então... Você acha que eu tenho algo no meu sangue que me faz ficar recuperada de qualquer ferimento ou doença, no dia seguinte? ──Olho pra ela, ainda meio em choque pelo o que ela disse. Isso acontecia sempre comigo. Eu me machucava e ficava bem no dia seguinte. Me acostumei e acabei achando isso "normal".
Shinobu- Exatamente. De alguma forma, há algo no seu sangue que permite que você se recupere rapidamente de um ferimento ou de alguma doença. Quando eu te examinei naquele dia, retirei um pouco do seu sangue para examinar melhor e vi algo muito estranho.
S/n- O que você viu?
Shinobu- Eu vi que no seu sangue contêm células do lírio aranha azul.
S/n- Lírio aranha azul?... ──Fico pensativa ao ouvir isso. Eu já havia ouvido falar em alguns tipos de lírios, como o lírio da aranha vermelha, que era o favorito da minha mãe, mas nunca havia ouvido falar nesse tal "lírio aranha azul"...
Shinobu- É uma flor muito rara. Poucos sabem sobre ela. Ela era usada em alguns medicamentos anos atrás e ninguém, além dos médicos, sabiam onde e quando ela florescia.
S/n- Tá, mas, explique direito. Por que só os médicos sabiam o tempo e onde elas floresciam?
Shinobu- Porque ela era muito especial. Os médicos usavam ela para tratar de doenças muito graves, e por ser rara, eles guardavam segredo, pois aquela flor seria essencial para avançarmos mais na ciência. Eles iriam estudá-la mais, pois ela com certeza fazia mais do que simplesmente curar a doença das pessoas.
S/n- Entendi. Pelo visto, ela era uma flor muito especial mesmo....
Shinobu- Sim. Continuando, hoje em dia é difícil encontrar alguém que saiba algo sobre o lírio aranha azul, e os que já ouviram falar, dizem que essa flor não existe mais. Os médicos de hoje em dia não sabem dos conhecimentos que os seus antepassados tinham. Por isso, não existe mais remédios feitos com o lírio aranha azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfiction𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...