☁𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑼𝒛𝒖𝒊 𝒙 𝑴𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝑪𝒉𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐☁

1.1K 59 409
                                    

( Sumi? Sim, mas a culpa não é minha, é culpa do Mikey 😭)

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

Natsumi: Por isso... Se perceberem, podemos nos meter em sérios problemas...

Hayato: Se perceberem, nós vamos matá-los e pronto! Não há necessidade de se preocupar tanto!

Natsumi: Entendido...

💭 Se prepara, Muichiro Tokito e Tengen Uzui, vocês são os primeiros que eu vou ter que eliminar, para chegar perto da S/n...

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

S/n: Tá bom, tá bom, chega de grude. -Falo isso ao desfazer o nosso beijo.

Muichiro: Quê? Já? Tá cedo ainda! Só vamos dar mais alguns beijinhos, por favor.

S/n: Você já disse isso várias vezes e já faz uma hora que estamos aqui Muichiro Tokito!

Muichiro: E qual o problema? Vai dizer que não gosta dos meus beijos é? -Ele aproxima o seu rosto do meu.

S/n: É claro que eu gosto, eu amo os seus beijos. -Dou um selinho demorado nele.

S/n: Mas as vezes você exagera, tipo agora. -Falo isso e ele fica com a uma cara emburrada.

Muichiro: Você é muito bipolar, eu em.

S/n: Oh meu amorzinho, não fala assim. -Sorrio achando fofo o jeito dele e puxo ele para um beijo rápido.

S/n: Eu só tô cansada, aconteceu tanta coisa hoje...

Muichiro: É... Desculpa, meu amor. -Ele acaricia a minha bochecha.

S/n: Tudo bem, não precisa ficar se desculpando, tá? Vamos apenas esquecer isso.

Muichiro: Tá bom, mas eu prometo confiar mais em você. O que você disse naquela hora em que a gente brigou... Mexeu comigo... Eu devo confiar mais em você e não preciso sentir tanto ciúmes, porque você me ama e eu amo você, e é só isso que importa.

S/n: Sim. Eu sou fiel ao que eu sinto e só vou amar você nessa vida. Nenhum garoto qualquer vai tirar o seu lugar no meu coração.

Assim que eu falo isso ele fica um pouco corado, mas abre um grande sorriso e eu sorrio de volta.

Muichiro: Eu digo o mesmo. Nenhuma garota vai ter o meu coração, porque ele é seu, eu sou todinho seu S/n Uzui.

S/n: Só meu... -Aproximo o meu rosto do dele.

Muichiro: Somente seu e de mais ninguém...

Ele fala isso roçando os seus lábios contra os meus e finalmente me beija.
Foi um beijo calmo e cheio de carinho.

Muichiro: Te amo. -Ele fala quando nos separamos por causa da falta de ar.

S/n: Eu também te amo... Mas agora é sério, chega de grude.

Muichiro: Chata. -Ele mostra a língua pra mim.

S/n: Sou mesmo, puxei isso do meu irmão.

Digo isso saindo do seu colo e me levanto.
Ele se levanta também e assim que eu ia começar a andar para ir embora ele me levanta e me segura no estilo noiva.

S/n: Hummm. Tô começando a achar que você ama me carregar assim. -Falo isso quando ele começa a andar comigo nos seus braços.

Muichiro: Não foi você mesma que disse que gosta de ser carregada? Se quiser eu te coloco no chão e você pode andar sozinha.

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora