(Capítulo ruim do dia on 🧚♀️)
S/n on
Olho para trás e eu nem precisava olhar, por quê somente uma pessoa me chama assim, Muichiro Tokito!
💭Esse brisado!
S/n: o que você tá fazendo aqui!?
Muichiro: bom, eu fui chamado para uma missão aqui perto, e se eu terminasse logo poderia ver se os caçadores que foram chamados aqui conseguiram matar o oni inferior...
S/n: pois é, eu e o Tanjiro conseguimos!
Muichiro: Tanjiro? Quem é esse!?
S/n: ele foi meu parceiro nessa missão e agente também fez a seleção final juntos!
Muichiro: e você.... Gostou dele!?
S/n: gostei, claro, como amigo né! Por quê?
Muichiro:... Nada, deixa pra lá!
Muichiro: e você tem que cuidar desses ferimentos, vamos na mansão borboleta! *se aproxima
S/n: ah, de novo, eu não quero encomodar a Shinobu!
Muichiro: ela não vai se encomodar, você tá ferida tem que se cuidar, vamos logo!
S/n: tá!
Eu ia começar a andar quando o Muichiro me segura e me coloca no colo dele (estilo noiva 🧚♀️)
S/n: é... Eu sei andar sabia!?
Muichiro: não sabia não, pra mim que você voava sabia!? *fala irônico
S/n: grosso!
Muichiro: tá desculpa, e para de reclamar que você deve tá adorando ser carregada, ainda mais por mim!
S/n: idiota! *cora
Quebra de tempo 🦋
S/n off
Na mansão borboleta 🦋
Muichiro on
Bom eu já tinha chegado na mansão borboleta e percebi que a S/n tinha dormido, então levo ela até o quarto, deito ela na cama e vou na falar com a Shinobu...
Muichiro: Shinobu, posso entrar? *falo antes de abrir a porta da sala dela
Shinobu: claro Muichiro!
Logo depois dela falar eu entro...
Shinobu: o que você deseja, já está tarde! *sorri
Muichiro: eu só quero que você cuide dos ferimentos da mini-, digo a S/n Uzui!
Shinobu: tá bom, onde ela está?
Muichiro: no primeiro quarto a direita, eu coloquei ela lá por quê ela dormiu..
Shinobu:ok, já já vou cuidar dela, fique com ela até eu ir!
Muichiro: tá!
Logo eu saio da sala dela e volto para a quarto da S/n e ela tinha acordado...
Muichiro:olha quem tá acordou! *me aproximo dela
S/n: não tô dormindo, não tá vendo!
Muichiro: tá se vingando só por quê fui grosseiro com você aquela hora!?
S/n: sim!
Muichiro: mulher braba, eu em...
Muichiro: ah, e a Shinobu já já vem cuidar dos seu ferimentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfic𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...