☁ 𝘔𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 ☁

1.1K 58 476
                                    

( Capítulo mal feito e mal revisado 👍)

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

S/n: Boa noite Muichiro Chokito. ──Ela fecha os olhos e eu sorrio ao observar o rosto da minha garota.

💭 Tão fofa...

Beijo a testa dela e abraço ela mais forte.

💭 Eu amo a minha Mini Uzui...

Fiquei fazendo cafuné nela até a mesma dormi e um tempinho depois eu acabei dormindo também.
Dormimos abraçadinhos naquela noite fria...

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘈̀𝘴 𝟎𝟖:𝟎𝟎 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘏𝘢𝘴𝘩𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘮...

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

Eu estava dormindo tranquilamente, abraçada com o meu Chokito, quando uma certa pessoa me acordou abrindo todas as janelas do meu quarto e me chamando.

Essa certa pessoa era o Rengoku...

Kyojuro: Bom dia! E aí jovens, vamos acordar? Está um lindo dia lá fora!

💭 Pelo visto ele não fica de ressaca...

S/n: Tio Kyo, só mais 5 minutinhos, por favor. ──Coloco o travesseiro no meu rosto.

Kyojuro: Nem pensar, vocês tem que se levantar logo. O Uzui disse pra acordar vocês cedo, porque quando ele chegar ele não quer ver o Muichiro dormindo com você.

S/n: O meu irmão saíu pra uma missão?

Kyojuro: Quase, ele foi deixar as esposas dele no distrito do entretenimento.

S/n: O QUÊ!? ──Me levanto da cama rapidamente ao ouvir isso. ──Elas foram sem se despedir de mim!? Por que ele não me falou nada!?

Kyojuro: Eu não sei direito, perguntei isso pra ele e ele só disse que você não precisava saber.

S/n: Que injustiça! Eu queria ter ido com ele ou pelo menos queria ter me despedido delas e do meu irmão!

Kyojuro: Relaxa, ele volta ainda hoje, eu acho... Ele só foi deixar elas mesmo.

S/n: Ah, que bom, pensei que ele ia fazer a missão sem mim.

Kyojuro: Você vai fazer a missão com ele?

S/n: Vou. Eu pedi pra ele e ele deixou!

Kyojuro: Bom, contanto que ele não faça você entrar na casa das cortesãs, eu não vou me preocupar em saber que você vai para o distrito do entretenimento.

Muchiro: Como é essa história aí!? ──Ele se levanta.

S/n: Você não tava dormindo não!?

Muichiro: Eu tô acordado desde o momento em que você gritou, agora pode me explicar o que você vai fazer no distrito do entretenimento!?

💭 E lá se vai mais uma briga que nós vamos ter...

Kyojuro: Eita... ──Ele começa a rir e coloca a mão na boca tentando se conter.

Muichiro: Que foi em? Tá vendo algum palhaço por acaso? ──Ele faz uma cara de tédio.

S/n: É que... ──Aponto para cabelo dele e só assim ele se toca.

O Muichiro estava engraçado porque as tranças do cabelo dele estavam todas bagunçadas.

Muichiro: Droga! ──Ele coloca a lençol na cabeça dele. ──Para de rir olhos de coruja!

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora