☁ 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂!? ☁

1.1K 74 375
                                    


( A honesta reação do povo ao ler o título do capítulo: vai da merda logo agora, Tami!? 😰🧐🤨🕶🤏)

( 🙂💅)

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

Kyojuro: Se estiver se sentindo desmotivado ou sentindo que não é bom o suficiente, incendeie o seu coração! Enxugue as lágrimas e siga em frente. Quando se entristecer ou se acovardar, lembre-se que o fluxo do tempo nunca para. Ele não vai te esperar enquanto você se afoga em tristeza!

Kyojuro: Tenha isso sempre em mente jovem, e siga em frente, por mais difícil que seja! Era isso que eu diria para você, no dia da minha morte...

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

Ao ouvir àquelas essas belas palavras, eu fico mais emocionada do que já estava.

Kyojuro: Acho que por minha causa você vai chorar até desidratar... Vem aqui me dá um abraço logo.

Ele estende os braços e eu me aproximo mais dele, e o abraço levemente, não querendo machucá-lo.

Ele passava a sua mão pelo meu cabelo, enquanto eu apenas continuava chorando.

Kyojuro: Eu tenho muito orgulho de você, S/n Uzui, você é uma garota incrível! Quis me salvar sem nem pensar duas vezes. Tomar uma decisão dessas não é algo fácil, ainda mais para pessoas da sua idade, mas você não hesitou, você aguentou até o final daquela batalha, se manteve alerta em todo momento, mesmo estando gravemente ferida. Pela sua coragem e pela sua determinação, você ganhou o meu respeito! Eu lhe indicarei para ser a décima Hashira!

Levanto a minha cabeça e olho para ele, fiquei muito surpresa com o que ele disse.

S/n: Como assim o senhor vai me indicar para ser a a décima Hashira?

Ele passa sua mão pelo meu rosto novamente, enxugando minhas lágrimas e se pronuncia.

Kyojuro: É meio difícil de explicar, mas é como eu disse, vou te indicar para ser a próxima Hashira, e assim que eu fizer isso suas batalhas começarão a ser monitoradas e relatadas para o mestre, e assim ele decidiria se você merece ou não ser uma Hashira.

S/n: Sério!? Isso é legal demais! O senhor faria mesmo isso!?

Kyojuro: Claro, se você estiver de acordo eu posso fazer isso, depois de me recuperar é claro

S/n: Eu tô! Eu quero muito ser uma Hashira!

Kyojuro: Que bom, mas lembre-se que você é uma tsuguko, se quiser se tornar uma Hashira terá que renunciar esse cargo, e terá que mudar de respiração!

S/n: Quê!? Mudar de respiração e deixar de ser tsuguko do meu Nii-san!?

Kyojuro: É preciso, você não pode continuar sendo a tsuguko dele se quiser se tornar uma Hashira. Porque se você for tsuguko dele, vai ter que esperar ele morrer ou ele se aposentar para ser a próxima Hashira.

S/n: Não quero esperar esse tempo todo... Assim como não quero que meu irmão morra pra que eu pegue o seu lugar.

Kyojuro: Pois é. E terá que mudar de respiração, porque não pode ter dois Hashiras com a mesma respiração.

S/n: Entendo... Vai ser bom muda de respiração, já que eu não conseguia usar a respiração do som direito...

Kyojuro: É, e você pode procurar uma que seja perfeita para você, para que você consiga realizar todos os movimentos perfeitamente.

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora