( Isso foi cancelado 🍩👍)
(Capítulo curto e mal revisado 💅)
𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳....
Assim que eu ia me aproximar para bater nele a Suma vem correndo na nossa direção chorando.
Suma: Mestre Tengen!
Tengen: O que a Makio fez agora?
Pergunto me aproximando dela e passo as mãos pelo seu rosto limpando ele.
Suma: A S/n voltou da missão toda acabada! A Shinobu disse que ela teve até uma parada cardíaca!
Muichiro e Tengen: O QUÊ!??????
𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...
𝘛𝘦𝘯𝘨𝘦𝘯 𝘰𝘯
Quando a Suma disse isso eu surtei, não só eu, o Muichiro também e fomos correndo até a mansão borboleta.
Agora estava eu, o Muichiro e a Shinobu no escritório dela.
Tengen: Dá pra explicar isso, como a S/n teve uma parada cardíaca!?
Muichiro: Ela não vai morrer né Shinobu!? Ela vai acordar logo né!?
Tengen: O Rengoku vai ficar bem também né!? Ele também voltou bem machucado.
Shinobu: Dá para pararem de fazer tantas perguntas!? Isso é irritante!
Muichiro: Mas você não responde por que não quer, fala logo como a S/n tá!
Shinobu: Ela está se recuperando! Tá em coma por enquanto, mas já está fora de perigo. O cortes que ela teve foram profundos e tiveram que levar pontos para o se fecharem. E o Rengoku também está se recuperando.
Tengen: E a parada cardíaca?
Shinobu: Isso aconteceu por que ela trocou mais de 10 vezes a forma da respiração dela, sem falar que ela usou a técnica de concentração total enquanto usava uma forma da respiração do som. Ela forçou muito o corpo dela, principalmente os pulmões e não teve como evitar uma parada cardíaca.
Muichiro: Mas ela vai ficar bem né? Não vai ter nenhuma sequela por causa disso!?
Ela se calou por um momento e isso me deixou inquieto, já estava muito preocupado.
Tengen: Fala logo Shinobu!
Shinobu: Não vou negar para vocês que quando a S/n acordar ela não será mais a mesma.
Muichiro: c-Como assim? *ele parecia tão preucupado quanto eu, as mãos dele estavam até tremendo.
Shinobu: Pelo o dano que eu vi que a S/n fez nos pulmões dela, ela não poderá mais ser uma caçadora, vai ter que voltar a ter uma vida "normal" e de vez enquanto vai ficar com falta de ar por causa do prejuízo, mas pode haver mais sintomas, essas são as consequências.
Aquilo me deixou sem chão. Minha irmã não seria mais uma garota normal, o que eu mais temia parecia ter voltado, minha irmã teria novamente uma doença que a perseguira, mas essa não tem cura....
𝘛𝘦𝘯𝘨𝘦𝘯 𝘰𝘧𝘧
𝘜𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴....
𝘈̀𝘴 23:00 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘴𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘳𝘣𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢...
𝘚/𝘯 𝘰𝘯
Sempre que eu voltava de uma missão eu tinha um sonho repentino...
Uma pessoa me dizendo que era pra mim continuar sendo forte e corajosa, por que o caminho para a minha felicidade estava cheio de trevas. Eu precisava ser forte o suficiente para suportar e corajosa o suficiente para ter a coragem de passar por essa tempestade....
Eu não sabia quem era essa pessoa, não conseguia ver seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfiction𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...