🔥💛𝘚/𝘯, 𝘛𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘦 𝘐𝘯𝘰𝘴𝘶𝘬𝘦 🧡🔥

971 56 261
                                    

( Bom dia? 🤨🕶🤏)

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳....

Oni: Gostei de você. Me chamo Enmu.

S/n: Não perguntei seu nome idiota.

Enmu: Mas precisa saber o nome do oni que irá matar você!

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘰𝘯

S/n: É? Então me chamo, S/n Uzui.

Enmu: Bonito nome.

S/n: Obrigado, espero que lembre dele quando tiver virando cinzas.

Enmu: Garota, você se acha a forte né?

S/n: Eu não acho....

.............

(Só para tentar representar o golpe 💅)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só para tentar representar o golpe 💅)

S/n: Eu sou forte!

Enmu: Quê?....

Ele olha para o braço que acabou de ser cortado rapidamente pela garota.

S/n: 𝙍𝙚𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙨𝙤𝙢, 𝙩𝙚́𝙘𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡: 𝘚𝘪𝘯𝘧𝘰𝘯𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤𝘢𝘭.

Enmu: Sua anãzinha de merda....

A garota se vira para olhar para o oni, e permanece em posição de batalha. O oni ainda em choque por causa do golpe rápido, olha para ela e se pronuncia...

Enmu: Respiração do som... Interessante... Pelo o que eu conheço, essa respiração deveria ser usada como duas Katanas e você ultiliza apenas uma.... Por isso não usa as outras formas?

S/n: Claro que não. Eu posso usar sem problemas, já que consegui dominar ela sem precisar usar duas Katanas, mas confesso que quando eu uso as formas elas não tem o mesmo efeito, então chega a ser meio.... Estressante falhar por causa desse erro, por isso tenho uma técnica especial.

Ao regenerar o braço que a garota havia cortado, ele olha para ela com um sorriso sarcástico no rosto e cruza os braços.

Enmu: Então pelo o que eu entendi, tenho vantagem sobre você nessa luta, não é mesmo?

S/n: Vai sonhando.

Enmu: A sua técnica especial pode até ser útil, mas não pode usar ela sempre, sem falar que como você disse, as formas da respiração do som que você usa não conseguem imitar os mesmo golpes de um usuário que usa as duas Katanas.

S/n: Isso é um simples detalhe e sabe, mesmo eu sendo fraca nesse aspecto, eu consigo ser forte de outras maneiras, sem precisar da minha técnica especial....

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora