( Hihihihihi preciso dormir 😍)
( CAPÍTULO MAL REVISADO E CHATO! 💅)
𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...
Garoto: Eu me chamo Hayato Yamazaki.
Ele se aproxima de mim e coloca sua mão na minha bochecha.
Hayato: E você, como se chama, princesa?
𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...
𝘚/𝘯 𝘰𝘯
S/n:...
( a reação da S/n kkkk 👇)
💭 Quem é esse cara tá pensando que é!? Ele perdeu a noção do perigo foi!? Se tem uma coisa que eu odeio nessa vida são pessoas assim, que me tocam sem a minha permissão! E isso só piora quando é um desconhecido!!!
S/n: Caí fora! *dou um tapa na mão dele, para ele me soltar.
Hayato: Quê?
S/n: Olha, eu até que agradeço por você ter salvado a minha vida, mas me tocar assim do nada me deixou irritada...
Hayato: Ah, m-me desculpe, não queria ter te deixado assim, eu tentei apenas ser educado.
Ele fala com medo da minha expressão de raiva e eu respiro fundo, tentando me acalmar.
S/n: Tudo bem, mas que isso nunca mais se repita, entendeu?
Hayato: Tudo bem, senhorita.
S/n: Meu nome é S/n Uzui, pode me chamar apenas de S/n, Yamazaki.
Hayato: É um belo nome e igualmente você pode me chamar pelo primeiro nome também, S/n-chan.
S/n: Tudo bem, Hayato, foi um prazer conhecê-lo, eu já vou indo-
Hayato: Espera! Você deixou isso aqui cair.
Ele se agacha no chão e pega um anel, era o anel que o Muichiro tinha me dado quando começamos a namorar.
Hayato: Parece que ele se soltou porque quebrou, mas dá para consertar.
S/n: Me dê ele, por favor.
Hayato: Tá bom.
Ele segura a minha mão e coloca o anel no meu dedo. Eu novamente fiquei constrangida e sem reação. O único que já tinha colocado aquele anel no meu dedo, foi o Muichiro! Aquele garoto parecia estar fazendo aquilo de propósito, o que estava me deixando com raiva! Eu já ia repreender ele por causa disso, mas...
???: O que tá acontecendo aqui!?
💭 Ah não, essa voz...
Olho para lado e vejo que eu tinha razão, eu havia reconhecido pela voz, era o Muichiro...
O mesmo estava olhando na nossa direção com fogo nos olhos, parecia que ia matar o Hayato só com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fiksi Penggemar𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...