(Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Boa madrugada. Como vcs estão my loves?💜)
𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...
Tanjiro: Mas, mudando de assunto. Quando esse oni começa a atacar?
Kyojuro: Imagino que seja por volta de umas 12 horas da noite, mas mesmo assim, vamos ficar em alerta, não podemos deixar ele machucar ninguém.
Nós três: Entendido.
Logo um cara que trabalha aqui no trem infinito pede nossas passagens para conferir elas e entregamos nossas passagens para ele. Não sei se era impressão minha mas, ele parecia estranho...
𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦....
𝘚/𝘯 𝘰𝘯
Entregamos nossas passagens para o condutor, para ele verificar se elas são válidas.
Condutor: Obrigado, está tudo certo com suas passagens...
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas realmente ele parecia estranho. Sua pele estava pálida e seu rosto parecia não demonstrar nenhum tipo de expressão. Mas pode ser só impressão minha, acabei puxando o mal do meu irmão, que julga as pessoas só pela aparência, até que elas provem ao contrário.
Aa luzes do trem falham um pouco e o clima parece ficar bem pesado. O Rengoku estava com os olhos fechados, mas assim que isso acontece ele abre os olhos, e se levanta.
💭 Ele deve ter sentido a presença de alguma coisa...
Kyojuro: Senhor condutor, peço desculpas pela espada, mas vou usá-la agora. Então peço que fique à uma distância segura.
Eu o Tanjiro, nos levantamos dos nossos lugares e ficamos atentos, caso o Rengoku precisasse da nossa ajuda. O Zenitsu... Ficou se tremendo de medo e o Inosuke estava em posição de batalha, pois como ele gosta de se amostrar, vai querer matar o oni primeiro.
Novamente as luzes do trem falham, assustando mais os passageiros, que já estavam atordoados. Em um piscar de olhos, quando as luzes falham por uma última vez, um oni aparece...
Kyojuro: Ele é enorme. Será que usou algum Kekkijutu? Foi difícil detectar a presença dele.
Seguro minha katana, e me preparo para qualquer ataque do oni, mas estamos acompanhados de um Hashira.... Quem vai ser mais rápido, né?
Kyojuro: Escuta aqui. Se ousar atacar essas pessoas inocentes, vai ver o seus ossos virarem pó, com a minha espada vermelha flamejante!
Ele fala ao tirar sua espada da bainha, fazendo uma pose muito extravagante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fiksi Penggemar𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...