~❀ 💕𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 💕❀~

3K 210 604
                                    


(Pois vamos para mais um capítulo clichê, quero acabar logo com essa fanfic kkk🗿🍷)

(Capítulo ruim ☺)

Narrador on

Já tinha se passado um mês desde que a garota começou o treinamento, ela conseguiu melhorar suas habilidades e já estava pronta para seleção final...

Ainda nessa semana a garota irá para o local onde se realiza a seleção final..

Narrador off

S/n on

Hoje eu acordei bem cedo pela ansiedade que eu tô sentindo por quê essa semana eu tenho que fazer a seleção final, e não sei se tô pronta...

Logo depois de ir no banheiro fazer minhas necessidades, desço em direção a conzinha...

S/n: Bom dia!

Os quatro: Bom dia S/n!

Makio: acordou cedo hoje, tá doendo é? *rsrs

Suma: você tá doente!?

Uzui: é só modo de dizer por quê ela acordou cedo, o que é difícil de acontecer

Suma: mas vai que é verdade olha pra ela!

S/n: o que eu tenho!?

Suma: você tá pálida!!!

S/n: eu tô!???

Hinatsuru: claro que não você tá normal

Makio: é só essa doida da Suma exagerando

Suma: a culpa não é minha que ela é tão branca!

Makio: idiota!!!

Uzui: parem de brigar, vamos tomar café que é melhor..

Hinatsuru: verdade

Uzui: a e S/n o Muichiro disse que queria te ver antes de você ir para seleção final...

S/n: sério!?

Uzui: sim, não sei pra quê mas ele quer te ver!

Makio: ui ui, parece que alguém tá se apaixonando por você *sorri provocando

Suma: vai dar namoro!

Hinatsuru: que isso gente, eles já podem estar namorando *rsrs

S/n: não estamos não!!! *cora

Makio: ainda né?

S/n: Não estamos e chega de falar disso!!

Uzui: é bom mesmo ele não está gostando de você, por quê se ele gostar vai sobrar só 8 hashiras, infelizmente, mas eu acabo com ele de um jeito bem extravagante!

As três: ihhhh não vai dar namoro...

S/n: da pra parar de falar disso, e que horas ele disse pra mim ir na mansão dele?

Uzui: na mansão dele você não vai, ele que venha aqui pra te ver!

S/n: ciúmes?

Uzui: não, só não quero você pegando aquele mal humor dele!

S/n💭confia

S/n: tá bom então...

Quebra de tempo 🥳

Eu estava no quardo do meu Nii-san com as meninas conversando sobre coisas aleatórias até elas perguntarem...

Makio: S/n, aproveita que o senhor Tengen não está aqui e admiti que você tá começando a gostar do Muichiro?

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora