(BAH PIÁ PARTIUU CHURRAS!? 🧡💛🧡💛)
(Capítulo curto e meio chato pq fiz na pressa🙊)
𝘜𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴....
𝘚/𝘯 𝘰𝘯...
Eu esteva me preparando para ir para minha missão com o Rengoku, enquanto o Muichiro ficava me atormentado...
Muichiro: S/n, certeza de que não quer ficar? O Rengoku pode ir sozinho.
S/n: Eu disse que iria com ele e vou Muichiro.
Muichiro: Mas é uma missão perigosa!
S/n: Como você sabe?
Muichiro: Se você tá indo com um Hashira é por que a missão vai se difícil, nós Hashiras não recebemos missões fácies.
S/n: Mais um motivo para que eu vá nessa missão, ela promete ser extravagante!
Muichiro: Mas S/n.... Se você se machucar? *ele fala me abraçando por trás.
S/n: Se eu me machucar vou melhorar, simples.
Muichiro: Mas eu não quero ver a minha garota machucada, eu quero ver você bem e linda.
Me separo do abraço e me viro, ficando frente a frente com ele.
S/n: Eu sou uma caçadora Muichiro, não posso dizer que não vou me machucar, mas posso te prometer que eu vou voltar. Lembra da nossa promessa?
Muichiro: Claro que eu lembro S/n, é que eu tenho medo... Sabe lá o que pode acontecer nessa missão, não quero te perder se nem ter me casado com você...
Sorrio e beijo a ponta do seu nariz.
S/n: E isso é o que vai me motivar ainda mais nas minhas batalhas, me casar com você um dia.
Muichiro:... Sério?... É o que me motiva também... *ele cora um pouco.
Sorrio e dou um rápido beijo nele.
S/n: Agora vai deixar eu ir para minha missão?
Muichiro: Vou, mas se você demorar muito para voltar eu vou te buscar.
S/n: No máximo deve demorar só um dia...
Pego minha katana e saio do quarto junto com o Muichiro, e quando chegamos na sala o Rengoku estava sentado no sofá.
Kyojuro: Jovem S/n e jovem Tokito.
Muichiro: Há quanto tempo você tá aqui?
Kyojuro: Se eu te contar que cheguei aqui e vocês ainda estavam dormindo.
Muichiro e S/n: Quê!???
Kyojuro: Brincadeira. Eu acabei de chegar, decidi vir buscar a S/n aqui mesmo.
S/n: Bom, eu tô pronta e por mim, já podemos ir.
Muichiro: Não vai se despedir do seu irmão?
S/n: Eu só quero falar com ele depois que eu voltar dessa missão e também, não tem necessidade, voltaremos logo, né tio?
Kyojuro: Exatamente. Esse oni não parece ser um lua superior e, tenho certeza de que eu e a S/n conseguimos dar conta de um lua inferior qualquer.
Muichiro: Se você tá dizendo né....
Kyojuro: Então, vamos indo S/n. *ele se levanta do sofá.
S/n: Vamos! Tchau Mui. *dou um selinho nele.
Muichiro: Tchau mini Uzui e Rengoku, cuida bem da minha S/n.
Kyojuro: Vou cuidar dela como se fosse minha filha, tchau Tokito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfiction𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...