🎼 Reunião dos Hashiras ☁

1.9K 122 800
                                    

(Capítulo não revisado 🗿🍷❤)

( 🤨🕶🤏)

Capítulo anterior

Os Hashiras- Shinobu e Tomioka: S/N!? *todos olham para a garota totalmente surpresos e assustados.

S/n💭me lasquei...

Capítulo de hoje

S/n on

Tengen: o que tá acontecendo aqui em!? Por quê trouxeram minha irmã!?

Shinobu: já não está óbvio Uzui? Sua irmã está envolvida nessa confusão, chegou até a enfrentar a minha a tsugoku para isso, para proteger a oni

Todos os Hashiras novamente-Shinobu e Tomioka: O QUÊ!?

Rengoku: justo você S/n!?

Mitsuri: a minha princesa!?

Obanai: impossível!

Gyomei: eu não consigo acreditar...

Obanai: agora... Ela também vai ser julgada?

Shinobu: claro!

Tengen: O QUÊ!? NEM PENSAR!

Shinobu: Uzui sua irmã não vai escapar das consequências!

Tengen: ela deve ter sido obrigada! Vai que esse garoto obrigou ela!!

Rengoku: e alguém obriga sua irmã a fazer alguma coisa Uzui? E também-

Obanai: o Tomioka também tá envolvido nisso, se esqueceu? Ele pode ter obrigado ela

Mitsuri: gente vamos nos acalmar o-

Tengen: quer dizer que o Tomioka obrigou minha irmã a fazer isso!? Ele e esse garoto!?

S/n: o quê!? Eles não me obrigaram a nada!!

Tengen: Giyu Tomioka, você obrigou minha irmã a participar dessa sua brincadeira!?

Tomioka:....

(Poxa Tomioka, me ajuda que eu te ajudo 😑)

Tengen: seu silêncio é o sim pra mim!

S/n: já chega Nii-san, ele não me obrigou nada, nem o Tanjiro me obrigou, como eu disse pra Shinobu, eu fiz isso por livre e espontânea vontade!

Tengen: você tá me dizendo S/n Uzui, que você preferiu ajudar uma oni ao invés de ajudar os humanos!?

S/n: é claro que não, eu ajudei sim os humanos primeiramente!

Tengen: ah é!? E os outros caçadores que estavam com vocês no monte Natagumo!?

S/n: eles... Morreram

Tengen: tá vendo, metade dos caçadores morreram e você ao invés de pelo menos tentar ajudar vai e salva uma oni, sendo que se trabalho é exterminar onis!!!

S/n: você fala como se eu fosse forte o suficiente para dar conta de todos os onis que estavam lá, não era só um, era uma família inteira de onis e um inferior também, o quinto inferior, essa missão foi tão difícil que chamaram dois dos Hashiras, não venha colocar a culpa em mim por quê os Hashiras só foram chegar depois da morte de quase todos caçadores!

Shinobu: mais também não venha colocar a culpa na gente S/n, nois só fomos convocados depois, se você tiver insinuando que agente teve culpa então você também está colocando culpa no mestre!

S/n: então não venham também me culpar ou culpar o Tanjiro e o senhor Tomioka!

Tengen: como não culpar S/n Uzui!?

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora