🥀 𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒎𝒐̂𝒏𝒊𝒐𝒔 🥀

946 52 757
                                    

( o capítulo tá curto 👾)

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

S/n: Você... É o meu melhor amigo! ──Fico emocionada ao me lembrar disso e automaticamente abraço ele, como eu sempre fazia quando via ele quando eu era pequena.

Hayato: S/n... ──Ele me abraça de volta. ──Fico feliz que tenha lembrado...

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

S/n: Eu também... Eu fico tão feliz de ter me lembrado de você... ──Abraço ele mais forte e alguns segundos depois eu me separo do nosso abraço e olho pra ele. ──Você mudou... Tá mais alto que eu. ──Sorrio.

Hayato: Você também mudou um pouquinho... Mas continua sendo pequena. ──Ele me provoca e eu dou um leve soco no peito dele.

S/n: Ei! Eu ainda tô em fase de crescimento! Só tenho 16 anos, ainda vou crescer!

Hayato: Já completou 16?

S/n: Já, alguns dias atrás e você já tem quantos anos?

Hayato: Completei 18 mês passado.

S/n: Tá mais velho que eu.

Hayato: Só dois anos. ──Ele leva a mão dele até a minha cabeça e faz um pequeno cafuné.

S/n: Mesmo assim. ──Abro um grande sorriso e ele sorri de volta.

Kakushi: Com licença, senhorita e senhor, eu queria saber se é para levar aquela moça para um médico.

S/n: Só se ela estiver bem. Você cuidou dos ferimentos dela? ──Me viro e olho pra ele.

Kakushi: Sim.

S/n: Então verifique se ela realmente está bem. Leve ela se ela ainda sentir alguma coisa e se ela não estiver sentindo nada, acompanhe ela até a casa dela.

Kakushi: Tudo bem senhorita. ──Ele faz uma pequena reverência e vai até a mulher novamente.

S/n: Bom, como o oni que atacava essa cidade foi morto, eu acho a nossa missão acabou... ──Olho para o Hayato. ──Você vai embora agora?

Hayato: Eu gostaria de conversar mais um pouco com você, se não se incomodar.

S/n: É claro que eu não me incomodo, Hayato! Eu também quero muito conversar com você! Tenho que te fazer várias perguntas ainda.

Hayato: Então, que tal procurarmos algum restaurante nessa cidade para ficarmos mais a vontade? ──Ele sorri gentilmente.

S/n: Adorei a ideia! Eu tô precisando comer alguma, tô morrendo de fome. ──Assim que eu falo isso ele solta uma leve risada.

Hayato: Com toda certeza você não mudou nada, S/n. Vamos.

S/n: Vamos. ──Ando ao lado dele e vamos juntos para o centro daquela cidade, para procurarmos um bom restaurante.

Assim que encontramos um que parecia agradável, nós entramos nele e nos sentamos em uma mesa que ficava próxima a uma janela.
Quando o garçom veio anotar para anotar os nossos pedidos, apenas eu pedi algo para comer, o Hayato havia pedido somente um copo de água.

S/n: Não está com fome? ──Pergunto curiosa, pois quando éramos pequenos o Hayato tinha um apetite igual ao meu.

Hayato: Não. Quando mato onis perco o apetite.

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora