Monte Natagumo 🕷🕸❤

2.3K 122 420
                                    

(Capítulo terrível do dia on 🕸)

S/n on

Depois que o meu Corvo disse qual era direção dessa montanha eu fui correndo para chegar logo.

Pois se fosse fácil não chamariam tantos caçadores, então eu tinha que me apressar..

💭eu sou lembro do Tanjiro, já esses outros eu não sei quem são...

Logo eu chego praticamente na entrada do monte Natagumo, só faltava mais um pouco e eu já estaria dentro daquela mata, mais eu ouço algumas vozes e vejo que era o Tanjiro e outros dois meninos...

💭um com a cabeça de javali!?

S/n off

Tanjiro on

Eu e os meninos já tinhamos chegado no monte e agente tava observando ele pra ver ou sentir a presença de oni....

Zenitsu: Pessoal! Espera um pouquinho por favor!

Tanjiro: Zenitsu, o que foi?

Zenitsu: EU TÔ ME BORRANDO TÁ!? AGORA QUE TAMO PERTINHO EU TÔ COM MUITO MEDO!!!

Inosuke:  por quê que ele tá tremendo feito um cabrito? Tú é bem estranho em

Zenitsu: QUEM QUE VOCÊ TÁ CHAMANDO DE ESTRANHO EM!? NÃO ME DIGAM QUE NÃO TÃO SENTIDO NADA RUIM VINDO DAQUELA MONTANHA ALI!

Ele aponta e agente volta nossa olhar para ela..

💭Realmente, ele tem razão..

Inosuke: hã?

Tanjiro: mesmo assim não podemos só ficar esperando aqui!

Inosuke: eu disse que esse sujeito era estranho

Zenitsu: EU NÃO SOU ESTRANHO NADA, EU SOU MUITO NORMAL, VOCÊS DOIS É QUE SÃO ANORMAIS OU EU TÔ FICANDO LOUCO!!!

??? : você continua sendo pessimista mesmo amarelinho? Realmente você é estranho sim

Eu olho pra frente e vejo a S/n.

💭Claro tinha esquecido que agente ia fazer a missão juntos!

Tanjiro off

Narrador on

Tanjiro: Oi S/n, como você está? A quanto tempo *sorri

S/n: Oi Tanjiro estou bem e sim já faz um tempinho mesmo

S/n💭Ele ainda tá com a caixa, então niguém descobriu, que bom..

Tanjiro: é, e permita apresentar, esse que você disse que é estranho é o Zenitsu Agatsuma e esse outro é o Inosuke Hashibira

S/n: prazer em te ver de novo Zenitsu e oi Inosuke!

Inosuke: oi..

Logo Zenitsu que já estava olhando para S/n totalmente impressionado se levanta e abraça ela..

Zenitsu: S/n que nome lindo, ainda bem que você tá aqui, agora eu posso me casar!

S/n: Quê!?

Zenitsu: CASA COMIGO POR FAVOR!!! EU SEI QUE VOCÊ SE APAIXONOU A PRIMEIRA VISTA POR MIM, NA SELEÇÃO FINAL!!!

Tanjiro: Zenitsu para com-

Fica tudo no silêncio..

Zenitsu: ah que foi o que aconteceu? Me diz..

Tanjiro: que cheiro é esse...

Logo Tanjiro e os outros escutam um barulho muito feio, parecia um grito então Tanjiro, inosuke e S/n não esperam muito e vão correndo ver o que seria isso...

🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛) Onde histórias criam vida. Descubra agora