(Desisti da Globo fui pro SBT 👍)
CAPÍTULO NÃO REVISADO POR PREGUIÇA! 🤡💅
𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳
S/n: Obrigado. *pego a Katana* Vamos Muichiro.
Pego a mão do Muichiro mas o meu irmão segura meu braço.
Tengen: Espera... Precisamos conversar...
𝘕𝘰 𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦
S/n: Conversar sobre o quê? Já não conversamos o suficiente na mansão borboleta!?
Tengen: Dessa vez eu tô falando sério S/n, antes que você vá para sua missão com o Rengoku!
S/n: Como você sabe que eu vou para uma missão com ele!?
Tengen: Ele me contou, e você é minha tsuguko, não pode ir em missões com os outros Hashiras sem a minha permissão!
S/n: Sua permissão? Tá deixa isso pra lá, sobre o que você quer conversar?
Tengen: Não vai nem me convidar pra entrar na mansão antes, para podermos conversa melhor?
S/n: Claro Tengen, pode entrar *falo dando passagem para ele entrar primeiro na mansão.
Tengen💭 Ela não me respeita mais! Eu te mato Muichiro!
Ele resmunga alguma coisa que eu não entendi muito bem e entra na mansão.
S/n: Vamos Muichiro.
Chamo o mesmo mais ele não responde, estava distraído olhando para o céu.
S/n: Muichiro Tokito!
Muichiro: A lua está linda hoje né?
S/n: Que?
Muichiro: Olha pra ela...
*Olho para o céu*
S/n: Não só a lua como as estrelas também.
Muichiro: Uhum...
Ele continua olhando para o céu e eu me aproximo e pego a mão dele para entrarmos na mansão.
Assim que entramos na sala meu irmão parecia estar procurando algo.S/n: Perdeu alguma coisa?
Tengen: Não, só estou procurando evidências, posso ver o quarto do Muichiro?
Muichiro: Nunca, ninguém entra no meu quarto!
Tengen: Posso saber o por quê?
Muichiro: O quarto de um homem é um lugar sagrado.
Tengen: Nisso eu tenho que concordar...
S/n: Mas eu durmo com você no seu quarto idiota.
Muichiro: Com você é diferente, você é minha mulher, pode tudo.
Tengen: VOCÊS DORMEM JUNTOS!?
Muichiro e S/n: E qual o problema?
Tengen: Estão quebrando mais uma das minhas regras que eu coloquei quando vocês começaram a namorar!!!
Muichiro: Você ás quebrou primeiro e, elas eram muito exageradas.
Tengen: São justas! Eu disse que vocês não poderiam dormir juntos nem depois de casados!
Muichiro: Você tem três esposas, cadê o argumento?
Tengen:....
Muichiro: Viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆🎶 (𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)
Fanfic𝘼 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙤𝙢!? ╰☁ 𝚂𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛! 𝙿𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 �...