TRIIIIIIIIMMMMM
TRIIIIIIIIMMMMM
TRIIIIIIIIMMMMM
TRIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMAlguém desliga a droga desse despertador pelo AMOR DE DEEEEEUUUUSSS...
HELENA: Bárbara Beatriz de Almeida, DESLIGA A MERDA DESSE DESPERTADOR. - Grita a minha mãe, me fazendo levantar no puro ódio, para ir trabalhar.
BABI: Já vai mãeeeee.
Levanto, faço minha higiene pessoal e meu skin care. Tiro uma foto e coloco nos storys só pra movimentar mesmo.
Não sou blogueira, mas confesso que vez ou outra me aparece alguma ciumenta pedindo pra dar em cima do namorado/noivo/marido só pra testar a fidelidade... e com isso mais meu emprego em uma empresa de telemarketing mais os bico de modelo em loja aqui na rocinha, eu tô conseguindo juntar dinheiro pra minha casa.
Já comprei a maioria das coisas, minha mãe me ajudou com outras, e até fez um chá de casa nova mês passado com umas amigas do trabalho, e algumas conhecidas aqui da rua onde moramos e minha amiga Luana.
Vou hoje mesmo falar com o dono da favela pra ver se tem alguma casinha, pequena mesmo, pra mim morar. Quero minha liberdade e privacidade, e sei que minha mãe também precisa da dela, ela é viúva há 8 anos, me criou na dureza, e esperou eu ser "grandinha" (como diz ela) pra poder arrumar um namorado.
E ela precisa de privacidade, e eu quero começar a viver a minha vida. Eu trabalho desde os 15 anos, comecei como menor aprendiz, e estou na empresa até hoje, sem contar com meu bico de modelo e as doidas do Instagram.
Saio de casa sem nem tomar café da manhã, vou deixar pra comer lá na empresa mesmo, coloco um óculos de sol no rosto e meu boné verde pra não pegar esse sol que já tá torando as 6hs da manhã.
Desço a ladeira que dá na entrada da rocinha, vejo uns vapores me olhando, mas só tem cara feio, misericórdia. Acho que o único bonitinho que tem é o TH peguete da Luana.
Pensa num homem gostoso, mas já é da minha amiga, não vou furar o olho dela. Chego até o ponto de ônibus e em menos de 10 minutos passa o coletivo que vai até o centro, subo e já reconheço o motorista, como o ônibus está cheio, eu vou em pé até a metade do percurso, depois consigo sentar em uma cadeira.
Pego meu celular e vejo que tem mensagem da Luana:
WhatsApp on:
Lolita♡: Amiga amanhã não esqueça que temos de ir na boca pra falar com o sombra.
Lolita♡: O TH já deixou meio caminho andado, mas vc tem que ir pessoalmente.
Lolita♡: Boa noite gostosa da Rocinha
As mensagens dela foram de ontem a noite, só vi agora.
Bárbara Almeida: Oi amiga bom dia, vou esquecer não, Las pras 14:50hs quando eu chegar nós vamos lá viu!?
Bárbara Almeida: Depois podemos passar naquela loja nova do morro? Vi que eles vendem sofás também, e como terminei de pagar a cama já dá pra comprar o sofá.
Bárbara Almeida: tô chegando na empresa, falo com você mas tarde.
WhatsApp off:
Puxo a cigarra do ônibus e desço na frente da empresa. Entro falando com meus amigos aqui da empresa. Não são amigos como a lolita, mas gosto muito deles também.
Vou direto pra praça de alimentação pra tomar café da manhã, e logo em seguida, entro no meu setor pra passar as próximas 6:20hs ouvindo enxeção de saco desses clientes. Porém, sou feliz por conseguir pagar minhas contas.
E logo logo estarei na minha casinha, se Deus quiser.
Esse capítulo foi um pouco xoxo e capenga, mas os próximos vem melhores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
ChickLitCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...