Não gostei da Babi ter dito que só almoçou, essa mina tá ficando doida mano. Só pode. Me bateu um estresse por conta disso, por que ela poderia ter passado mal no caminho pra casa, poderia ter desmaiado no banheiro. Sei lá, tantas coisas...
Eu sei que nunca me abri com ela, nós só fala coisa besta, ela não pergunta e eu também não tomo atitude. Desde o dia do motel que não tiro ela da minha mente, a mina é gostosa de mais, e entrou na minha cabeça mermo. Nego pra todo mundo, mas não tem como negar pra mim.
Ela trampa de mais, faço de tudo pra ver ela quando chega do trabalho, antes dela se mudar eu ia pra barreira do outro lado do morro, ficava lá de 14:30 até umas 17hs. Ninguém entendia nem sabe o por que. Agora que ela mora do lado de cá, eu faço o mesmo e nunca vejo ela. É foda!
Queria poder colocar ela como minha fiel, mas aí eu taria pondo ela em risco, ela não ia mais ter como trampa no centro, as lojas poderiam fechar as portas na cara dela. E é isso que eu não quero.
Ela é toda independente, não quer ninguém pra bancar ela, quer dizer, não precisa de ninguém banhando ela. Ela é uma mina responsa, que corre atrás dos sonhos, dos luxo dela..
Mas hoje vou conversar com ela quando sair daqui. Quero ficar com ela nas encolha, só não sei como vou falar isso pra ela.
Desde que cheguei no baile com a Babi, a Tamara fica me encarando, eu já disse que não quero mais ela, a fila andou, que ela pode arrumar outro cara pra ela. Mas tu entende? Por que ela não!
Em falar na desgraça, lá vem ela pra perto de mim, foi só a loira sair que ela encosta. Não me levem a mal, eu e Tamara já acabamos faz maior cota, nunca nem rolou flash back, mas por que eu não quis.
Tamara é mais velha que a Babi, mas não quer nada com a vida, nunca trampou, e nem quer, só quer alguém com status e que possa bancar o luxo dela. E pra ser sincero isso não me atrai...
TAMARA: Iai sombra. Por que tu chegou com aquela mina? - Já chega se esfregando em mim.
SOMBRA: Porque eu quis! - tiro suas mãos da minha camisa.
TAMARA: Vamos terminar a noite juntos, nós dois? Podemos ir pra um motel, ou pra sua casa, e você me come daquele jeitinho que só tu sabe..
SOMBRA: Não, já te falei pra sair do meu pé. Não aguento mais ficar falando e você se fazendo de doida.
TAMARA: NÃOME QUER MAIS PORQUE? TEM MEL NAQUELA BUCETA??
Se ela tivesse ficado só falando, pra mim tava de boa, mas aí a otária tinha que me empurrar né? Ela até tenta correr. Mas a Puxo pelos cabelos e subo uma viela acima, com o TH atrás e a rata amiga dela também.
TH: Mano deixa isso pra lá. Ela tá bêbada. - TH fala tentando me puxar vindo atrás de mim.
SOMBRA: ELA VAI APRENDER A OBEDECER SUJEITO HOMEM, SE OS PAIS DELA NÃO ENSINARAM, ELA AGORA VAI APRENDER.
TAMARA: POR FAVOR SOMBRA. ME PERDOA, EU NÃO FIZ POR MAL. NÃO FAZ NADA COMIGO. - A amiga dela tá atrás dela com medo de mim provavelmente.
SOMBRA: Você Cale sua boquinha, caralho teimosa.
Eu já cheirei uns pino de coca, tô a milhão, minha vontade é de esquartejar ela. Mas não posso fazer isso. Ela é minha ex, vou dar uma segunda chance a ela, mas vou dar um susto.
Pego meu radinho.
SOMBRA: Quem tá na escuta?
N10: N10 chefe. Manda a ordem.
SOMBRA: Vem aqui na viela onde mora o China, pra pegar uma songa monga que tem aqui. Leva pro escurinho e pode fazer um novo corte.
TAMARA: NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO - Que grito FDP, alto e fino de mais, quase fiquei surdo.
SOMBRA: CALA A BOCA PORRA - Dou um tapão nela. - N10 vem logo, e não precisa ser caprichoso no corte não viu.
N10: Marca 3 que chego aí.
Desligo o radinho, e o TH vem pra minha frente.
TH: Homi tu tá chapado, vai fazer as coisas no calor do momento mano?
SOMBRA: Minha comunidade inteira viu. Se eu deixar passar vou ser taxado de fraco. E cada vez mais vão querer me tratar assim. E isso não pode acontecer.
TH: Eu sei, mas ela já teve o susto dela.
SOMBRA: Fica na tua parceiro. - Falo ja me estressando com o TH.
TH: Quero te ajudar meu mano, mas tô com você pro que der e vier.
Já cheirei um bocado, já bebi um bocado, já fumei um bocado. Então é como se um pingo d'água se transformasse em um tsunami. Quando menos espero vem a ruiva do TH correndo na direção dele, e por incrível que pareça eu também queria que a loira corresse na minha, pra tirar satisfação, pra xingar ou pra apoiar. Mas isso não acontece.
Ela fica de longe olhando, pra qualquer coisa defender a amiga dela. Mas eu queria que fosse pra brigar comigo, eu queria ELA como minha fiel. Mas a troco de que? Só pra acabar com a vida dela? Não posso.
N10: Cheguei chefe!
SOMBRA: Leva essa! - Pego a Tamara pelps cabeoos novamente, e a empurro pra o N10, que sai rebocando ela até o carro dele.
Vejo a ruiva brigando e estapeando o TH, e eu só queria que a Bárbara se importasse comigo desse jeito.
Fui em direção a loira, mas ela se afastou e saiu de perto de mim. Foi nesse momento que eu percebi que havia perdido ela. Que tipo de mulher vai se agarrar com um cara que acabou de dar um coça em outra mulher??
Tô fudido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
Literatura FemininaCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...