- 9 meses depois:
BABI: Sombra se eu tiver grávida, eu mato você. - Fala a Babi chorando.
SOMBRA: E eu vou ter feito essa criança sozinho? - Falo tirando sarro mermo, parece que fiz sozinho....
BABI: Amor você sabia que eu não queria mais filhos, você sabe tudo o que eu passei. - Seu choro se intensifica. Eu vou até ela que está sentada na tampa do vaso sanitário enquanto espera o tempo do teste de farmácia, e a abraço.
SOMBRA: Eu também estava lá, eu tive tanto medo de perder você, e ter que criar Sophia sozinho, não me imaginava sem você. Mas se você estiver grávida novamente, vamos amar esse bebê tanto quanto amamos a Sophia, e vamos ter muito mais cuidados. Você vai pra pista pra se consultar e ter o bebê. Não importa quanto eu tenha que pagar.
Eu sei que ela está com medo, mas eu também estou, passei dias naquele hospital rezando pra não acontecer o pior e ter de vim pra casa com minha filha no colo e minha mulher num caixão.
Ela pega o teste de farmácia, e eu fico prestando atenção nela. Seus olhos arregalam levemente, da uma respiração funda e solta com pesar, lágrimas inundam seus olhos e rolam por seu rosto.
SOMBRA: Você está, né?!
BABI: Sim. - apenas essa palavra foi suficiente pra ela se desmanchar em lágrimas.
SOMBRA: Eu estou do seu lado. Não se preocupe. - Levanto ela do vaso e a levo para o quarto. Ela está arrasada, eu sei, mas vamos dar conta, ela não vai passar por aquilo de novo.
Ouço Sophia chorar do quarto dela, sua soneca da tarde chegou ao fim. Deixo a Bárbara na nossa cama e vou até o quarto da Sophia.
SOMBRA: Calma papai, eu já cheguei. - assim que ouve minha voz ela para de chorar e abre os olhinhos já levantando os braços.
A Sophia está crescendo muito rápido, eu moro na mesma casa que ela, vejo ela todos os dias, e não consigo acompanhar o crescimento. Quando dou por mim já está maior que ontem.
Depois que essa menina nasceu, eu virei um viadinho, não consigo ir pra todas as missões que deveria, fico com medo de algo acontecer e deixar minha cria e minha mulher sozinhas no mundo. E agora com minha mulher grávida, aí é que eu não vou pra canto nenhum mesmo...
Pego a minha filha no colo e ela fica olhando pra mim e sorrindo com esse sorriso banguela mais lindo do mundo. Desligo o ar condicionado e volto pra o meu quarto. Assim que entro, a Babi olha pra gente, e estende os braços para pegar a Sophia. Com nossa filha em seu colo ela começa a chorar.
SOMBRA: Amor, você ainda tá se consultando com a psicóloga?
BABI: Tô, vou já ligar pra ela. É uma vez por semana, mas vou pedir para ser pelo menos duas vezes.
SOMBRA: Beleza! Vou dar uma passada na boca, quer ir até a praça? Pra vocês saírem de dentro de casa.
BABI: Quero! Vá indo pra boca, que eu vou tomar banho e arrumar Sophia.
SOMBRA: Beleza, quando chegar na praça você dá um toque.
Vou até ela e lhe dou um beijo, de língua, que é pra não perder o costume. E dou um beijo na testinha da menina linda de pai.
Saio de casa na minha moto rumo a boca, vejo os moradores em seus afazeres, uns subindo a ladeira outros descendo. Chego na boca principal e estaciono a moto.
SOMBRA: BORA TRAMPAR NÉ?! DINHEIRO NÃO NASCE EM ÁRVORE...
Os vapor tudo trampando, e eu vou fazer o mesmo. Entro e vou direto pra minha sala e fico fazendo cálculos se drogas e de armas. Ligo pra alguns parceiros de outros morros chamando pra vir pra o baile de amanhã.
Meu telefone chega uma mensagem da babi:
Vida♡: Amor já estamos na praça. Vou tomar um açaí na barraca da dona Júlia.
Sombra 👻: Va, chego ja aí.
Vida♡: tá bom, te amo!❤️
Sombra 👻: também te amo nega!
Volto aos que estava fazendo, e ouço batidas na minha porta. O TH aparece.
SOMBRA: Iai meu parceiro?!
TH: Iai, tem um tempinho ai?
SOMBRA: Tenho, o que foi?
TH: Minha cunhada quer ver a questão de alugar uma casa aí.
SOMBRA: Beleza manda entrar.
TH: Entra aí Tatiana, fica sussa. Que o chefe vai desenrolar teus paranaue aí. Será eu só vou ver um negocio ali em baixo. Já venho.
A cunhada dele entra e a cara de puta ela nem consegue disfarçar. Assim que ela senta eu peço um momento e mando mensagem pra minha mulher.
Sombra 👻: Amor, chegou uma mulher aqui querendo alugar uma casa, vem pra cá que daqui a gente sai um pouco.
Ela visualiza mas não responde. Ela deve ter ido lá na loja dela, mas eu tenho certeza que vem aqui, ali é cheia de ciúmes, só não é pior que eu. Kkkkkk
SOMBRA: Da teu papo, quer uma casa por onde? - falo evitando olhar pra o decote dela que é maior que o nariz de Pinóquio dela.
TATIANA: Queria uma casinha aqui perto da boca. - Maria fuzil essa. - Ou então perto da praça.
SOMBRA: Quanto está disposta a pagar?
TATIANA: Eu posso pagar até 500,00. A não ser que possa pagar de outra maneira. -Fala toda se querendo. Mas tenho uma mulher maravilhosa, preciso ir atrás de catraca na rua não.
SOMBRA: Eu só aceito, dinheiro, cartão com acréscimo e pix. Únicas formas de pagamento que aceito aqui. - Bárbara abre a porta lentamente, ela tá desconfiando de mim? Queria me pegar em algum flagra, certeza.
TATIANA: Ouvi dizer que os donos de morro tem amantes, você não quer me assumir como tal? - pia o demônio. Mas agora a coisa vai ficar feia, a Babi tá com fogo saindo da cara dela.
SOMBRA: Não, tenho minha mulher que já é minha amante, preciso de ninguém mais não. Se era só isso pode se retirar. - A atirada não contente com o fora, se levanta e vem em minha direção, mas não anda muito, já que a Bárbara puxa ela pelos cabelos.
BABI: Não ouviu o que ele disse?
A mina se assusta, achou que estávamos sozinhos na salinha. Ela apenas concorda, é atirada mas é frouxa, acho até engraçado.
SOMBRA: Vaza daqui mina, e não venha atrás de mim novamente. Desce o morro aí, anda logo.
Ela praticamente corre porta a fora. E eu e Babi rimos dela.
SOMBRA: Cadê a Sophia?
BABI: Ta lá em baixo com Letícia e TH.
SOMBRA: Vamos sair?
BABI: Vamos. Mas depois vamos ter uma conversinha sobre essa palhaçada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
ChickLitCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...