45 -Babi

3.7K 186 2
                                    

Quebra de tempo: 3 dias

Finalmente recebi alta, e já estou chegando em casa agora, nesses 3 dias fiz mais exames do que em toda a minha vida. Mas entendo que tenha sido necessário. Mas ao sair agora com minha filha nos braços, e ver o quanto ela é linda e perfeita. Tudo o que aconteceu valeu a pena.

BERNARDO: Amor posso te perguntar uma coisa?

BABI: Pode!

BERNARDO: Tu só acordou por que a enfermeira deu em cima de mim?

Tava até demorando pra ele fazer essa pergunta kkkkkkkk, eu conseguia por baixo do coma ouvir as vozes de quem conversava ao meu redor. Tentava me mexer e abrir os olhos, mas não conseguia. Mas ouvir daquela mulher que seria mãe da minha filha e mulher do meu marido, foi de mais pra mim. E não sei como, eu consegui acordar e falar, mesmo com minha garganta sequissima.

BABI: Claro que sim! Ela querendo ser eu.. vadia dos infernos.

BERNARDO: KKKKKKKKKKKKK eu sabiiiiaaaaaa.

BABI: Vai embora garoto, quero chegar em casa logo.

Chegamos em casa e ele ainda estava rindo da minha cara. Os meninos abriram o portão, e nós entramos com o carro. Desci com a Sophia no colo e o Bernardo tirou as malas do carro.

MINDINHO: Patroa, deixa eu ver a criazinha aí.

BABI: Vêm ver como é linda, puxou a mim.

BERNARDO: KKKKKKKKK COITAADAAAA. A cria é minha cara, linda feito o pai.

TH: Que sorte a tua. Se puxasse a mãe tu ia ter muleke aqui na porta querendo namorar ela logo cedo. - TH fala saindo de dentro da minha casa. O que ele faz aqui?

Todos rimos da cara de cu que o Bernardo fez pra o TH.

BABI: TH é o primeiro bandido que não mente. Kkkkkkkkkkk

BERNARDO: Fiquem zoando da minha cara, depois não estejam chorando. Bora entrar logo.

Entramos, e na sala estava minha mãe com o zangão e uma menina muito bonitinha, só tem cara de ser crente. Nada de mais, mas quem é essa garota? Estava também a Lúcia.

TODOS: SEJAM BEM VINDAAAS!!

BABI: Obrigada gente.

HELENA: Você e a Sophia são nossos milagres. Pedimos muito a Deus para que as trouxesse para casa bem e saudáveis.

Noto uma mesa no canto da sala com as coisas que eu havia encomendado para deixar no quarto do hospital e as pessoas que fossem visitar poder levar de lembrança maternidade.

Minha mãe pega a Sophia e entrega a Lucia, apenas para me abraçar. Ela me aperta tão forte, que me sinto tão bem. Todos me abraçam e começamos a conversar.

TH: Babi, essa é a Letícia, a gente tá se conhecendo. - Enfim fui apresentada a menina.

BABI: Tu sabe que ele é idiota, num sabe?

Todos riem e ela confirma.

Comemos as coisas que estavam na mesa e logo em seguida todos foram embora. E ficamos apenas eu, Bernardo e Sophia.

Eu nunca quis uma família, não estava nos meus planos um amor, e mesmo assim Deus me deu, não estava nos planos uma filha, e mesmo assim Deus mandou a Sophia.

Eu tenho muita sorte de ter eles na minha vida, e mais ainda por ter voltado do coma com saúde, para viver ao lado deles.

BERNARDO: O que tu tá pensando?- Bernardo pergunta me tirando dos meus pensamentos.

BABI: Só no quanto tenho sorte por ter vocês na minha vida.

BERNARDO: Que mentira. Eu quem sou sortudo, eu não era nada além de chefe do tráfico. Olha pra mim hoje, sou marido e pai.

BABI: Não diz isso amor.

BERNARDO: Mas era babi, eu não tinha nada que fosse importante, não era importante pra ninguém. Eu não tinha ninguém na vida. Se eu morresse, ninguém iria chorar minha morte. E hoje eu tenho motivos para viver, pra ir pra missões e mais ainda pra voltar pra casa. - Ele fala olhando a Sophia, admirando nossa bonequinha.

BABI: Amor - Eu estou chorando com tudo o que ele disse - eu não me arrependo de nada do que passamos para chegar até aqui.

BERNARDO: sou um filho da puta de sorte! Agora vamos para o nosso quarto.

Subimos as escadas e entramos no nosso quarto, aqui tem um bercinho pra Sophia, os primeiros meses pra ela dormir no nosso quarto. Me sento na cama com as costas na cabeceira da cama enquanto o Bernardo coloca ela no berço. Depois ele sentou ao meu lado.

BERNARDO: Vamos fazer um moleque quando?

Olho pra cara de pau dele, por me perguntar isso, com menos de 1 mês que tivemos a Sophia, e pior ainda, depois de ter entrado em coma na hora do parto.

BABI: se for depender de mim, não virá nenhum outro bebê. Já chega!

Ele faz beicinho. Eu sei que ele gostaria de ter um menino, embora ele nunca tenha falado propriamente isso, mas sempre deixou a perceber sua vontade, sempre que vê algum chegado dele com um filho, ele fica todo bolo olhando.

Mas não quero mais filhos. Vai que eu não volte viva...

 Vai que eu não volte viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cria da RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora